domingo, 22 de setembro de 2013

O hipnotizador..



O hipnotizador..


Em uma cidade no interior de São Paulo um garoto de 10 anos de idade chamado Paulo tinha o sonho de ser um hipnotizador ele fazia muitos desenhos interessantes de hipnotismo.














Numa sexta- feira ele fez um desenho para mostrar para sua professora de artes, só que ele acabou hipnotizando ela.



O garoto ficou assustado, pois nunca tinha acontecido isso com ninguém, toda a sala ficou com medo de serem hipnotizados também. O menino tentou acalmar a sala, ele pediu para que seus amigos fossem na biblioteca da escola pegar alguns livros de hipnotismo para ele ver como se desipnotizava uma pessoa, depois de uns cinco minutos seus amigos trouxeram os livros para ele.


O menino leu os livros, mas não conseguiu fazer nenhum remédio para desipnotizar a professora.
Paulo levou a professora ate a laboratório de ciências para fazer algum remédio para ela se desipnotizar ele fez muitos remédios, mas não deu certo, o menino pegou o desenho que tinha hipnotizado a professora e tentou desipnotizar ela com o desenho.


Depois de uma hora a professora acordou e já estava disipnotizada, toda a sala ficou contente, pois a professora já estava normal.


A professora ficou admirada com a inteligência de Paulo, ela falou para a diretora que Paulo poderia fazer um show de hipnotismo para os pais e alunos da escola, a diretora gostou da ideia, mas disse que tinham que perguntar ao aluno.
Paulo não aceitou a proposta de fazer o show de hipnotismo, pois tinha medo de não conseguir desipnotizar alguma pessoa.
Paulo voltou para sua casa super feliz e contou tudo para seus pais, seus pais acharam seu filho muito inteligente.
Paulo continuou a ser o mesmo menino inteligente de sempre, mas nunca mais ele hipnotizou ninguém.




Nenhum comentário: