terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Guerra pelo amor da Princesa....♥ ♥



A Guerra pelo amor da Princesa....

Em um dia o sol estava muito quente , os índios na lagoa, e os soldados da princesa Ana Paula não gostavam nada disso, e eles disiam uma coisa todo dia de calor eles falavam:
-isso não é justo os índios ficam  na lagoa enquanto enquanto nois ficamos em armaduras de ferro , muito quente e pesada.
Enquanto os soldados ficavam reclamando, a princesa, Ana Paula ficava olhando os índios
se  divertindo na lagoa enquanto ela ficava presa dentro de um castelo muito triste a Princesa Ana Paula dizia:
-Não aguento mais ficar trancada aqui!
Só saio do castelo para ir ao jardim ou ver o trabalho dos soldados, eu queria ir lá onde os índios moram eles se divertem tanto.
Enquanto lá na lagoa onde estavam os índios, um deles pensava assim:
Como será a princesa que todo mundo fala?
Será que ela é bonita? á como eu queria ver ela.
Ao seu lado estava Julia uma índia muito apaixonada pelo Lele o índio que só pensava na princesa ,Julia virou para o lado e viu Lele pensando e perguntou:
-Em que você está pensando?
Lele super distraído nem escutou o que ela disse, Julia com muita raiva disse:
-Olha lele! Se você não me responder tudo bem, mas não é eu que vou perder a amizade.
E finalmente Lele parou de pensar e disse a Julia.
-Me desculpe Julia! Eu estava desligado o que você me perguntou?
Julia meio que com raiva disse:
-Tudo bem eu te desculpo, eu perguntei no que você estava pensando?
Lele não querendo dizer que estava pensando na princesa falou:
-Eu estava pensando em que eu vou fazer nos dias de frio.
Julia sem acreditar falou:
-Dias de frio!   Hoje  está maior calor e você está pensando nos dias de frio!
Lele pensou bem e falou para Julia:
-É dias de frio, temos que nos preparar para ficarmos   bem aquecidos e também para
caçar.
Enquanto Lele e Julia discutiam, lá no castelo a princesa ficava olhando os índios e viu dois índios discutindo e percebeu que os índios que estavam discutindo era uma menina e um menino ela olhou bem para o índio e achou ele muito bonito só que seu pai queria que ela namorasse com o soldado Eduardo, sendo que ela não queria , ela queria namorar com um dos índios, e agora que ela viu o índio se apaixonou.
Seu pai não aceitava isso  então mandou os soldados irem lutar com o índio que sua filha estava apaixonada.
E então começou a guerra, o índio Lele  mau sabia porque muitos soldados estavam procurando ele , então os soldados disseram você vai lutar com o Eduardo o soldado mais forte de todos nós.
Lele sem entender disse que lutaria, só que ele esqueceu de perguntar porque ele tinha que lutar, mas a guerra já tinha começado.
Lele não tinha arma nenhuma era apenas arco e flecha , já  o soldado Eduardo tinha espada e escudo os dois lutavam bravamente sem medo algum, lá do castelo a princesa via eles lutando, ela queria que Lele ganhasse .
E foi  isso mesmo que aconteceu Lele ganhou a luta, e o pai da princesa sem acreditar disse:
-Não posso acreditar! 
-Voce agora vai namorar e casar com minha filha.
O pai da princesa levou Lele para ver a princesa sua filha, Lele achou ela linda e ela também achou ele lindo, os dois se casaram,  igual o soldado Eduardo e a índia Julia que também se casaram e toda a guerra acabou.





Nenhum comentário: