terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Nova História da Princesa Sofia



A nova história da Princesa Sofia....


Num interior uma menina chamada Sofia era uma princesa, ela morava em seu castelo junto com seus Pais e seus irmãos.

A Princesinha Sofia era muito boa e legal, a Princesa se dava muito bem com seu irmão mas sua irmã não gostava muito dela.

A princesa Sofia adorava brincar com seus animais, seu coelho, seu esquilo, e seus dois passarinhos.




A princesa é muito inteligente, é a Menina mais bonita do reino, apesar dela ser meia travessa ela é educada.

As vezes ela apronta na escola, mais não é nada de mais.

A coisa que a princesa mais gosta de fazer é brincar com seus animais.

Seus animais são seus melhores amigos.

Apesar de ela ser uma princesa ela é uma menina normal como qual quer outra.







Ela é muito vergonhosa com as pessoas que ela não conheça direito, mas depois do tempo ela para de ter vergonha.






Ela é muito legal, divertida, compreensiva e amigável.

Todas as pessoas do reino gostam dela.

Após o tempo ela e sua irmã estão se dando bem.

Mais não chegam a serem melhores amigas, mas também não são inimigas mais.

Sua família é a família mais legal de todas, eles se divertem muito.

Sofia sempre diz  família melhor que a dela não há.




O mágico de seu pai não é muito amigável.

Ele sempre quer pegar o colar de Sofia mais ele nunca consegue.

Sofia diz que tem as professoras melhores do mundo, seus empregados são muito legais ela se diverte muito em seu castelo, Sofia adora sua vida de princesa, ela tem um quarto gigantesco, e um quintal enorme para ela brincar.

Sofia e sua família vivem muito felizes, não importa as brigas eles são a família mais feliz de todas.



                                    FIM.... 


36 comentários:

Unknown disse...

Amei👏👏👏

Unknown disse...

Gostei muito.😉

Unknown disse...

Daora

Unknown disse...

25/10/2021|às 23:34pm|minha princesinha dormiu igual um bebezinho, eu te amo, mariana! ❤

Unknown disse...

ow que dahora

Unknown disse...

Muito boa

Unknown disse...

Tem mais historinhas? Gostei muito para colocar minha filha para dormir

Anônimo disse...

Gostei não

Unknown disse...

Gostei muito 🤗 minha sobrinha gosta muito da princesinha Sofia ❤️😻

Anônimo disse...

O meu neném amou a história ��

Anônimo disse...

RAiSSA

Prerinha disse...

Valeu pela história

Ana disse...

Minha namorada amou a história ❤️

Anônimo disse...

Muito bom amei

Anônimo disse...

Já li essa história umas mil vezes para minha filha!

Anônimo disse...

Minha bbezinha dormiu como um anjo.

Anônimo disse...

Minha bbzinha dormiu🥰👩‍❤️‍👩

Anônimo disse...

Amei tava precisando disso kkkkk

Anônimo disse...

A minha também kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei eza istoria😍😍😍😍😍❤️❤️❤️🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Anônimo disse...

É MAS não MAIS !!

Anônimo disse...

Thais

Anônimo disse...

Amei,tinha q fazer um trabalho de escola com isso :),obgda pela ajuda!

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

Amei meu amigo é um criança de 6 anos e adorou

Anônimo disse...

ameiiii DIMAIS adorei 💯♥️🥰🙏🏩💖

Anônimo disse...

Josy

Anônimo disse...

Sofia

Anônimo disse...

E ela ainda está cntg? 24/07/2023

Anônimo disse...

a minha nao dormiu nao

Anônimo disse...

Ela ama assistir o filme .

Anônimo disse...

Depois

Anônimo disse...

Eu amei essa história amei muito 🥰💋❤️

Anônimo disse...

♥️❤️❤️

Anônimo disse...

Bom de mais

Rebeca Moraes Reis disse...

Mais facil eu dormi do que minha filha dormi...Que menina elétrica