quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Lagoa Mágica..



A lagoa Mágica ....
Oi eu sou a Carol..

 


Perto da minha escola tem  uma lagoa.
                   Todo mundo diz que ela é mágica, mas eu não acredito.


                             Hoje quando estava saindo da escola umas meninas começaram rir de mim,

               Dizendo que eu era uma feia bobona, e eu comecei a chorar.



              Eu fui perto da lagoa e comecei a jogar  pedrinhas nela, até que...
              A lagoa gritou “Ai”.
                         Eu me assustei com isso e perguntei você fala ? e joguei mais uma pedrinha

             A lagoa me respondeu dizendo:
           Falo sim, agora pode parar de jogar  pedras em mim.


           Quando eu vi a lagoa falando comigo eu Percebi que ela era mágica.


              No outro dia, a caminho de eu ir para a escola eu parei e fiquei conversando com a lagoa.

 
      
               

                                 Agora quando as meninas rirem de mim eu não ligo mais, pois nenhuma delas tem um amigo lagoa.
   
           




                  Fim...♥




                                                

Nenhum comentário: