terça-feira, 7 de outubro de 2014

Como tudo começou, Um Conto de Criança....

Como tudo começou,
                              Um Conto de Criança....


   Oi Gente !

   Sou eu a Margarida.

   Agora eu vou contar como é a minha historia,
e como é a cidade dos desejos.


   Tudo começou quando as nuvens começaram a formar imagens de ursinhos.

   Então o sol disse que queria dar vida aos ursinhos.

   E isso foi feito.

   O sol deu cor e nome a cada um dos ursinhos.

   Então os ursinhos começaram a ter vida própria.

   Todos os ursinhos conversaram e tiveram a idéia de formar a cidade dos desejos.

    A cidade dos desejos tem o propósito de realizar os desejos das crianças.

   Mas é claro que só os desejos que são qualificados.

    Os ursinhos vêem os desejos e as crianças que os pediram, e escolhem a criança que acham que merecem a presença deles.

    Os ursinhos só são  oficiais ursinhos da cidade dos desejos, quando completam 8 anos de idade.

     Cada um dos ursinhos tem um nome e uma cor.

     Agora eu já falei muito sobre a cidade dos desejos.

    Vou falar um pouquinho de mim e da minha família.

    Minha mãe se chama Rosa e Meu pai se chama João Carlos e minha irmã se chama Lirio e meu irmão se chama Luis.



    Também tem minha prima, a Coração.

    Ela é como minha irmã.

   Eu gosto muito dos meus pais e dos meus irmãos.

   Eu sempre ajudo eles em tudo o que é preciso.

  E sempre dou lindos presentes para eles.

  Como no dia dos pais.

  Eu dei um lindo cartão para ele, e ele adorou.



    Eu sempre dou flores para a minha mãe.




     Mas sempre eu tive o desejo de vim para o mundo real e ser amiga de alguém.

     Até que um dia eu escutei um desejo de uma menina chamada Jessica e eu sempre queria conhecer ela mas eu ainda não tinha 8 anos de idade então fiquei esperando até um dia eu poder ir conhecer ela.

     Eu brinco muito com meu irmão, mesmo ele sendo menino.

    Nós dois jogamos vídeo game



  Brincamos de esconde esconde.




     E muitas  coisas mais.

     Eu e a minha irmã também fazemos muitas coisas juntas.

    Nós duas ficamos olhando as nuvens todas as noites.

    


     Sempre tomamos café da manhã  juntas.


      E também fazemos outras coisas juntas.



     Mas eu fico mais tempo com a minha prima.

     É que ela tem a mesma idade que eu, já minha irmã é 2 anos mais velha que eu e o meu irmão 1 ano mais velho que eu.

    Mas eu também amo muito meus irmãos.

    Eu e a minha prima somos amigas para sempre.








        Eu adoro ler gibi, 

      
      Balançar,



   Também adoro fazer pique -nique com as minhas bonecas,


     Eu adoro brincar de pula pula na minha cama, 



   Mas o que eu mais gosto é de demorar no banho.

   
      Eu adoro desenhar.



    Eu também adoro arrumar minhas coisas, e também gosto muito de ouvir música.





         Quando eu durmo eu fico voando no mundo da imaginação.


    Eu adoro dar presentes uma vez eu dei um cachorrinho para a minha prima.


    E um dia eu dei um vaso de flor lindo para a minha irmã.


                                                                                       

        E quando eu dei um carrinho para o meu irmão, ele adorou.




       Agora eu já falei muita coisa sobre mim.

      Sabe quando eu completei 8 anos de idade eu fiquei super feliz pois finalmente eu pude ir realizar o desejo de alguém, que era a Jessica.



          Tchau gente.

      

Nenhum comentário: