quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"Continuação Um Conto de Criança...."

"Continuação 
                            Um Conto de Criança...."

NA Escola.


 E essa é a minha historia.

 Rsrsrs, fala serio Jessica isso é uma historinha de criancinha.

 É nada, você que não gosta de historias interessantes.

 Nossa quer dizer que a sua historia é interessante, por favor né.

 Quer saber Carol, não vou perder tempo com você tchau.




     Ah Margarida o que que eu faço para o pessoal da escola parar de rir 

de mim em ?

    Seja você mesma, e pare de tentar encantar eles com suas historias.

    Ai eles vão sentir falta de suas historias e vão procurar você.

    Tem certeza que vai ser assim ?

     Certeza certeza eu não tenho mais pode dar certo, não perde nada 

tentando.

     É mesmo Margarida, vou fazer isso, as vezes pode dar certo, e se não 

der fazer o que né.


"Depois de Uma Semana..."

    Nossa faz muito tempo que a Jessica não  lê suas historias né ?

    É mesmo, estou até sentindo falta.

    Acho melhor irmos procurar ela né, e assumir que gostamos de suas 

historias ?

    Então vamos lá meninas.

   


     Jessica, Jessica !

     Eu e as meninas queriamos saber se você não fez outras historias ?

     Fiz sim por que ?

     É que nós queriamos que você lesse ela para gente.

     Serio ! ebá ! finalmente.

     Deu certo igual a Margarida me disse.

     Quem é a Margarida ?

     Minha ursinha de pelúcia que fala, ops.

     Quero dizer minha vizinha. 

     Vizinha nada.
      
     Podemos ver ela então.

     Ver quem ?

     Minha vizinha ?

     Não a sua ursinha falante.

     Como, ela não existe.

     Sabe é que eu imagino ela falando.

     Ah ta bem, depois você lê  suas histórias, tchau.

     Tchau meninas.

      Ufa ! foi por pouco que elas descobrem a Margarida.

"Depois da Escola..."

        O que !
        

        Como você pode ?

        Calma Margarida, eu sei que eu errei mas foi sem querer.

        Como eu ia saber que elas iriam acreditar eim ?

        Se você evitasse de falar quem eu era, elas não iriam descobrir nada.

         Jessica eu vou arrumar as plantinhas da sua janela, e depois nós 

continuamos a conversa.

         Ta bem Margarida, me desculpa vai ?

         Eu prometo que não falo mais nada de você.

        Tá eu desculpo você, mais se isso acontecer novamente, eu vou ter 

que ir embora.  

         Não vai acontecer nunca mais, eu prometo.

         Ah, quero só ver em.    





Nenhum comentário: