sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"Parte final Um Conto de Criança...."

 "Parte final

              Um Conto de Criança...."

Autora: Bibi Mussati.


"Depois de dois ( 02 ) dias..."



    Margarida hoje foi super legal na escola.

    Agora quase todo mundo da minha sala quer ler minhas historias, 

principalmente a que eu fiz de  você.

   Nossa que legal Jessica.

   Margarida, hoje virá aqui umas meninas, para fazer o trabalho 

de geografia ta bem ?

   Claro, esta tudo bem.


"Depois de uma hora..."



    Filha suas amigas chegaram.

     Estou indo mãe.



    Vou dar esta flor para a Jessica e...

    Podem entrar meninas.

    Eu esqueci que agora suas amigas estão aqui, mas não 

tem importância, eu entrego depois.

"Depois de duas horas..."
     


   Vou dormir um pouquinho.

   Estou com muito sono, e a Jessica nunca sai da sala.

   Margarida !

   Onde você esta ?as meninas já foram.

   Ah, você esta dormindo, ta bom depois eu converso com você.

"No outro dia."



         Jessica, você quer balançar um pouco comigo ?

          Agora eu não posso,  irei na casa da  Ana, Tchau depois eu 

balanço com você.

          Tchau.








"Depois de Uma Semana."

         Margarida !

         O que é isso aqui ?

        Uma carta da Margarida ?

        Nossa que estranho, deixa eu ler.

        Na carta diz que ela foi embora por que eu não dava mais atenção 

para ela.

        Ah não! o que eu faço sem ela ?







      Como sera que a Jessica vai ficar quando descobrir que eu voltei para 

a cidade dos desejos ?

       Eu sinto tanta falta dela, mas acho que ela não vai nem perceber que 

eu não estou mais lá.

       Afinal ela nem ligava mais para mim.

"Depois de cinco dias."




      Por favor Margarida volta.

      De quem você esta falando filha ?

      Da Margarida mãe, é aquela ursinha que eu levei para a viagem sabe ?

      Ah, sei  qual é.

     Mas por que você esta falando para ela voltar ?

     Ela é uma ursinha mágica, fala comigo e um monte de coisas mais.

     Mas esses dias eu não liguei muito para ela e ela foi embora.

    Filha para de ficar imaginando essas coisas e vamos comer alguma 

coisa.

    Não é imaginação mãe, mas deixa para lá eu sei que ninguém vai 

acreditar em mim.

   Ah filha, não é que eu não acredito mas...

   Deixa pra lá mãe, eu sei que você acha que é mais um sonho meu, um 

sonho impossível como sempre.

    Vem Jessica vamos comer um bolo que eu comprei.

     Já estou indo mãe.


   



      Eu ouvi a Jessica falando que sente falta de mim prima.

      Viu prima, eu disse que ela gostava de você.

      Tchau prima, agora eu vou e não volto mais.

      Tchau, vem visitar eu e o pessoal.

      Venho sim.






    Nossa, eu achei que tinha visto a Margarida.

    Que pena, ela não esta aqui.

    Bem; vou trocar de  roupa, ainda estou com o uniforme da escola.






        Jessica !!!!

        Eu voltei, eu escutei seu pedido.

       Margarida !

       Que saudade de você.

      Vem me dar um abraço.




         Jonas, você ouviu alguma coisa ?

         Sim querida, parece a Jessica e outra pessoa falando com ela.

         Então vamos ver.

         Vamos.





               Querida, o que é isso.

               Eu não sei o que é, mas vamos perguntar para a Jessica.

               Filha o que é isso ?




               Mãe pai o que vocês estão fazendo aqui ?

              Escutamos você e uma outra pessoa conversando  eu e sua mãe 

resolvemos ver o que era.

               Jessica o que é isso ?

               Isso tem nome, sou a Margarida.

              Isso Fala.

              Mãe e Pai eu apresento a Margarida, minha ursinha de pelúcia  

que fala, ela é a minha melhor amiga.

            Sou ?

            É sim Margarida.

           Filha ela existe, como você me disse outro dia.

"Depois de três dias."



      Eu adoro fazer bolos de festa.

      Obrigada Margarida.

      Que isso ! para sua filha  Jessica eu faço qualquer coisa.



"Depois de uma ( 01 ) Hora."




        "Feliz Aniversário Jessicaaa" !

         Obrigada pessoal eu adorei tudo.

         Jessica é para você, espero que goste.



     Eu adorei Margarida.







         Margarida Eu amo muito você.

        Eu também te amo muito.





                      "Fim...."

Mesmo quando ninguém acreditar em você

Nunca pare de sonhar, pois algum dia esse sonho pode se realizar

Valorize sua amizade com aquela pessoa que gosta muito de você.




Um comentário:

Unknown disse...

Amei está história.
Sempre continue assim,cada vez mais publicando coisas lindas, e interessantes.
Parabéns...

Beeijos ♥