quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"Um Conto de Criança...."

"Um Conto de Criança...."


       Uma semana antes das férias do meio do ano.

      Não sei por que mais eu não gosto deste dia.

      Todas as minhas ferias são iguais, nunca muda nada !

      Sempre eu vou para o sítio da minha tia Júlia, não aguento mais !

      Bem que os meus pais podiam viajar comigo, ou não sei, talvez ir 

passear por ai.

      Mas não !

      Eles só querem ir lá, então fazer o que né.




      

"No Outro Dia..."

     Ah, mais um dia de aula.
  
     É que eu não gosto muito de ir para a escola.

     Não tenho nenhuma amiga e ninguém fala comigo, as outras pessoas

 me acham estranha só por que eu vivo no mundo da imaginação.

    Ah ! fazer o que, eu adoro escrever historias de contos de fadas.

     Me sinto bem fazendo isso.

     Só por que eu acho que algum dia minhas historias poderão virar 

realidade, os outros acham que eu sou meia doida por pensar assim.

       Bom mas fazer o que, tenho que ir na escola do mesmo Jeito.





               "Depois da Escola..."

         Ufa finalmente cheguei em casa.

         Agora eu vou ter que arrumar as malas para ir passar as ferias no 

sitio da minha tia.

        Sabe hoje na aula de português a professora pediu para nós 

fazermos uma historia, e eu caprichei. 

        Eu fiz a melhor historia de toda a minha vida, mas todo mundo da 

sala ficou rindo de mim dizendo que a minha historia era muito infantil.

        Também eles querem o que !

        Eu só tenho 10 anos de idade.

         Bom mais o titulo da minha historia é "O Mundo Encantado", onde 

tudo era real, como por exemplo os animais falavam e outras coisas 

super legal, que pena que isso nunca poderá virar realidade.

"Depois de Uns dias..."

   Ebá !

    Finalmente chegamos.

    Oi tia Júlia oi tio Carlos.

    Jessica ! menina como você esta linda.

    Obrigada tia, bom eu já vou indo para o meu quarto tá.
    
    Ta bem.




   Depois de um ( 01 ) dia...

    
 
      Ah, nossa que vida chata.

      Não tenho nada para fazer só ficar andando pra lá e para cá.
     
      Que chatice.

       Vou ir lá para o meu quarto para ver se tenho algo para fazer.





    A A A A A A !!!!
  
    O que é isso ?

    Quem é você ?

    Da onde você veio ?






   Calma menina.

   Eu sou a Margarida.

   Eu vim da sua imaginação, quer dizer do seu desejo de ter uma amiga.

   Já faz muito tempo que você quer uma amiga, então seu desejo se 

realizou e agora eu sou sua ursinha, para as outras pessoas eu só vou 

ser uma ursinha de pelúcia normal mas com você eu serei especial, tipo 

falando e outras coisas mais.

   Ah.
   
   O que ?

   Como assim?

   Como assim o que !

   Eu já lhe expliquei tudo.

   É eu sei, mas é que eu não posso acreditar que meu sonho se realizou !

   Tudo é possível, como na minha historia.
     
    Calma ai né.

    Tudo tudo também não exagera.

    Seu desejo se realizou mas é só eu, e mais ninguém ok.

    Ta bom agora vamos la fora brincar um pouco ?

    Ta bem vamos la, mas lembre - se de que ninguém pode me ver.

    Ta, eu já sei disso, e não se preocupe ninguém vai ver você
    
"Depois de Alguns Minutos..."





        Bom vamos indo Margarida que já esta tarde.

          Ta bem Jessica vamos.

           Filha !

         Mãe ! o que você esta fazendo aqui ?

        Eu vim ver se você estava bem e vi você falando sozinha, filha esta 

tudo bem ?

         Esta tudo bem sim mãe, e eu não estava falando sozinha.

          Não !

         Então com quem você estava conversando ?

         Com a minha ursinha de pelúcia.

         Nossa eu não lembro dela, faz tempo que você não brinca com ela 

né?

         É faz muito tempo mãe, mas agora eu já vou entrando tá.

         Agora faz sentido eu não lembrar dessa sua ursinha, bom então 

vamos indo.

         "Depois de Muitos dias..."

      Olha Margarida esse é o meu quarto..

     Nossa ! o seu quarto é lindo.

     Obrigada, sabe eu fiz uma historia e eu queria ler para o pessoal da 

escola.

      Ah, que legal, posso ler ?

       É sabe a historia é de uma ursinha de pelúcia que tem vida própria.

       O que ! você não pode ler isso pra ninguém.

       Calma Margarida nunca ninguém acredita nas minhas historias.

       Vai saber se nessa eles acreditam em ?

        A  por favor deixa vai ?

        Ah ta bom, mas se alguém descobrir eu vou ter que ir embora.

        Tá, calma ninguém vai saber de nada.









"Se você quer saber o final dessa historia entre amanhã e veja como tudo isso vai acabar.."

Nenhum comentário: