quarta-feira, 8 de abril de 2015

Um toque de Fada Parte 5

" Um toque de Fada Parte 5 "

Link para ler as outras partes da história :

Parte 1: http://bibileitura.blogspot.com.br/2014/12/um-toque-de-fada.html

Parte 2: http://bibileitura.blogspot.com.br/2014/12/um-toque-de-fada-parte-02.html

Parte 3: http://bibileitura.blogspot.com.br/2014/12/um-toque-de-fada-parte-3.html

Parte 4: http://bibileitura.blogspot.com.br/searchq=Um+Toque+
de+Fada+Parte+4



    Eu estava com muito medo, mas não tinha a quem pedir ajuda !
    Eu era a única fada que não estava transformada em estátua, mas eu nem sabia se a princesa estava bem para poder me ajudar.
    A minha única opção era voltar ao reino das bruxinhas e pedir ajuda a Paola e a Prudence.
    E foi isso que eu fiz, comecei novamente a caminhada para o reino das bruxinhas.

Enquanto isso no reino das bruxinhas...

-  Tia Pedrina, tia !

-  Prudence, sobrinha querida, entre e fique a vontade !
   O que trazes aqui ?

- Tia, a Paola sumiu, já faz algum tempo.
   Já procurei ela em todo o reino e ainda não encontrei, preciso da sua ajuda para descobrir onde ela está.

-  Tudo bem eu ajudo você sobrinha, mas quando ela sumiu ?

-  Ah...
   Mais ou menos uns 3 ou 4 dias !
  Foi quando ela foi colocar a coroa falsa na casa da bruxa chefe.

-  Oh não !!!
   Prudence ela pode ter sido pega pela bruxa chefe e presa em seu castelo sombrio.

-  Tia ,eu tenho que encontra - la !
   Ela é minha amiga, e estamos nessa juntas.

-  Tudo bem eu sei que você quer ajudar, mas é muito perigoso.

-  Eu sei que é  arriscado, mas já fiz coisa pior, e não vai ser agora que vou desistir !
    Sou uma bruxinha inteligente, só preciso da sua ajuda.

- Tudo bem ! eu vou ajudar você Prudence, você tem idéia de onde ela pode estar ?

-  Eu acho que a bruxa chefe prendeu ela nas masmorras dos castelo, eu não sei onde ele fica, mas você sabe não é tia ?
    Me leva até ele por favor ?

-  Mas sobrinha é muito perigoso !
    Me  desculpe mas não vou poder te levar até lá.

-  Não quero que leve até o castelo, só quero o endereço dele, então eu vou sozinha.

-  Prudence, não insista ! não vou deixar você ir lá.

-  Tia ! por favor ?
    É pela Paola, minha melhor amiga !

-  Não, não e não !!!
    Vai ser muito perigoso, e vai que você é presa ?

-  Eu sei me cuidar.
   Mas se você não quer me passar o endereço assim, então vai passar de outra maneira.

-  Qual maneira ?

-  Essa aqui ! olha para esse desenho, e não pare de olhar.




-  Ah, oque é isso sobrinha? estou ficando com sono e...

-  Isso aí, você está com muito sono, e você vai dormir um pouquinho.

-  Sim, eu vou dormir.

-  Ma antes me diga ,onde fica o castelo da bruxa chefe ?

-  Ele fica atrás das montanhas do lado norte.

-  Como eu faço para entrar nele ?

-  Você precisa falar uma senha  para poder entrar.

-  Qual senha é essa, você pode me dizer ?

-  Eu não sei qual é a senha.

-  Tudo bem agora você vai dormir e só vai acordar daqui umas 3 horas.

-  Sim eu vou dormir, zzzzzzz !

-  Prontinho tia Pedrina.
   Agora tchau, e obrigada por me falar o endereço.
   Nada que um desenho de ipinotizar não faça, agora vou ajudar a Paola !

Enquanto Rosa caminhava.

    Eu não estava mais aguentando voar, andei tanto para chegar no meu reino e agora estou voltando ao reino das bruxinhas.
     Será que está tudo bem com a Prudence e a Paola ?
     Só espero que elas possam me ajudar !

No reino das Bruxinhas...

-  E agora qual será a senha para entrar no castelo ?
   Hum, deixa eu ver... 
   já sei !!!
   Só pode ser essa, "A coroa mágica "
   Será que é...
   Oba ! acertei.
   Finalmente, agora vou procurar a Paola.
   Nossa que lugar mais escuro, até estou com um pouco de medo.
   Paola !!! você está aqui ?

-   Prudence ! me ajuda estou aqui.

-  Aqui, aqui onde ?

-   Nas masmorras, vem logo.

-  Estou indo Paola espera aí, já vou tirar você  desse lugar.
    Ah, encontrei você, nossa ! tem um monte de bruxinhas presas aqui.

-  Prudence me tira daqui, se não você também vai ser presa.

-  Espera um pouco, estou tentando abrir esse cadiado né.

-  Prudence...

-  O que foi Paola ? você está com uma cara  de assustada.

-  Cooorre ! a bruxa chefe vai pegar você.

-  Oh não !

-  Agora você não escapa menina !
   Quem mandou querer ajudar a Paola, agora você vai ser presa junto com ela.

-  Não !!! socorro, socorro !

-  Não adianta gritar agora, você já está presa Prudence, 
ra ,ra,ra !

     Se você quer saber o final dessa história, continue entrando  nessa blog, logo postarei a parte 6. 

  Autora : Bibi Mussati  






Nenhum comentário: