quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Barbie e Ken Humanos

.....Barbie e Ken Humanos.....

   Você sabia que existem muitas pessoas tentando imitar o Ken e a Barbie ?

    Na Ucrânia por exemplo Justin Jedlica e Valeria Lukyanova.









Justin Jedlica
Justin Jedlica (nascido em 11 de agosto de 1980), conhecida como o ken humano é um eslovaco americana empresário e modelo.Ele é conhecido como o homem que chamou a atenção nacional para a sofrer mais de 100 cirurgias plásticas.




Valeria Lukyanova

nascido em 23 de agosto de 1985) é um modelo a Moldávia ea Ucrânia,Ela é casada com o empresário ucraniano Dmitry Shkrabov, sua infância amigo
 Ela é um vegetariano estrito, vivendo em uma dieta líquida.





    Em Londres também tem um Ken humano, conhecido como o Ken Americano.







    Acredite, ou não, mas um brasileiro já gastou mais de R$ 380 mil em cirurgias plásticas para ficar igual ao boneco Ken!
    Rodrigo Alves, que mora atualmente em Londres, tem 30 anos e começou suas transformações há mais de 10 anos. 

Andressa Damiani  Barbie Brasileira !




























Andressa Damiani  por incrível que pareça, ela só fez uma 

cirurgia plástica nas orelhas com 14 anos pois tinha orelha de 

abano ela faz faculdade de veterinária ficou conhecida por

 fazer videos no youtube

http://www.youtube.com/user/dedamiani



Celso santebanes









O sonho de ser modelo se transformou em algo inusitado na vida de Celso Santabañes, de 20 anos. O mineiro de Araxá, no Alto Paranaíba, saiu da cidade do interior em busca de trabalhar com a imagem em São Paulo e acabou se intitulando com o nome do boneco, conhecido por ser parceiro da Barbie, o Ken.


Segundo Celso, tudo começou após amigos dizerem que ele se parecia com bonecos e os comentários renderam quatro cirurgias plásticas, maquiagens e a mudança no porte do modelo. E foi no início de 2014 que Celso passou a se comportar como um boneco e ficou conhecido como o Ken brasileiro. Agora, entre os projetos que serão lançados pelo Ken humano, está o lançamento de um boneco dele mesmo, o Celso.
De acordo com ele, depois de tantos comentários, ele passou a acreditar. “Um dia eu olhei no espelho e percebi que eu realmente parecia um boneco. E me espelhei na fisionomia do Ken, comecei a me vestir e a me comportar como boneco. Eles têm estilo e passei a andar nas ruas de São Paulo pensando nisso. Hoje eu paro um shopping, é incrível”, comentou.
Celso contou que mesmo quando era criança tinha convivência com bonecos e gostava de se vestir como eles. “Eu pareço um boneco e isso é completamente diferente. Não é todo dia que a gente anda na rua e vê pessoas que se parecem com eles. E ao contrário do que muitos pensam, eu não sou um personagem, eu sou um modelo que parece o Ken. Com ou sem maquiagem meu rosto é simétrico como o dele”, disse.

Ele faleceu dia 04 de junho de 2015 :(

Visitem o Blog: 

http://barbieediversao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: