quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Frases Legais !!!


Frases Legais !!!


Brilha as estrelas do céu, brilha as gotas do mar, mas não há brilho mais bonito do que o brilho do teu olhar !


O rei nasceu no trono,
O peixe nasceu no mar,
Eu nasci neste mundo
Somente para te amar !!!


De Perto Conheço o amor, de longe conheço a saudade.Hoje conheço você, a quem amo de verdade !!!


Suba e desça e nunca me esqueça, pois eu subi e desci e nunca te esqueci 


De você não saber amar
Não procure aprender,
Pois amar é fácil,
Difícil é esquecer !


Você sabe quem eu amo ?
Olhe só, preste atenção em
Cada letra
E logo descobrirá


Laime em Francês,
Love you em Inglês,
Para falar a verdade
Te amo em Português !!!


Quando olhares para o céu
E veres que vai chover
Lembre que são meus olhos 
Que choram por não te ver.


"O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça,
O que não sai do coração"


"Saudade existe não porque estamos longes, mas sim, porque estivemos juntos um dia"


Lembre-se um minuto de quem não te esquece um segundo...


Solidão não é estar só,
Mas sim no meio de mil pessoas
E sentir falta de uma só !!!


"A amizade é um dom que poucas pessoas possuem, parabéns por possuir, obrigada por dividir"


Quando nada acontece,
Depende do nada,
"Nada melhor 
Poderia ter acontecido"


<< Eu te amo >>__Frase pequena
Que em um segundo se diz,
Faz quem a escuta feliz !!!







Espero que Tenham Gostado



Nenhum comentário: