terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eu tenho uma Gata Preta e sou Muito Felizz

Eu tenho uma Gata Preta 
sou Muito Felizz


Eu tenho uma gatinha preta, chamada Chaieny.
Ela é muito fofa, carinhosa, e gosta muito de mim e de minha família...


Nós adotamos ela no ano de 2012...
Foi abandonada em uma escola.
Ela é muito brincalhona.
Come muito, e é bem gordinha !!!


 Nós amamos muito ela, e ela também nos ama muito...

"Todos gatos são iguais, não importa a cor nem a raça, pois todos amam muito seus donos"

Então porque você também não adota um gato preto ? Eles não dão azar, dão sorte !!!



Eu também tenho mais outras três gatinhas...
Fifi, Lady e Marie !!!

Nós também adotamos elas...
Encontramos elas jogadas no mato, quando eram recém - nascidas, elas estão fazendo 5 aninhos esse mês !!!



Muitos acham que gatos não são companheiros, mas eu tenho quatro gatas e sei que isso não é verdade.
Elas estão conosco todos os momentos, e são muito carinhosas...
Vivem brincando !!!







Não Abandone nem Maltrate os animais !!! 

Pois eles nos amam de verdade ♥ ♥ ♥ ♥

Bibi Mussati 


Nenhum comentário: