terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bibliografia dos Big Time Rush (Kendall, Logan,Carlos e James)

Bibliografia dos Big Time Rush 

(Kendall, Logan,Carlos e James)









Logan Henderson



Nome Completo: Logan Phillip Henderson 
Altura: 1,75 m
Nascimento: 14 de setembro de 1984 (26 anos)
Origem: North Richland Hills, Texas
País: Estados Unidos


Logan Phillip Henderson
 (nascido em 14 de setembro de 1989) filho de Pamela e Jeffrey Henderson. É um ator, cantor e compositoramericano. Ele é mais conhecido por seu papel na série da Nickelodeon, Big Time Rush, e por fazer parte de um grupo musical com o mesmo nome.


Logan nasceu em North Richland HillsTexas (próximo a Dallas).Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lightsantes de ir para Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator. Logan e Demi Lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio.
Big Time Rush
Em 2007, a Nickelodeon fez audições procurando pessoas para entrar em uma banda nova de um novo seriado chamado Big Time Rush. Logan Henderson e Carlos Pena Jr. enviaram na audição suas fitas e foram aceitos por Logan Mitchell e Carlos Garcia ao longo de milhares de outros meninos. James Maslow ganhou o papel de James Diamond e Kendall Schmidt enviados em sua fita de audição e conseguiu o papel de Kendall Knight dois anos mais tarde. O produtor achava que os meninos eram perfeitos para o papel.
Logan é mais conhecido por ter sido um dos interpretes e vocalistas da Banda Big Time Rush.





Carlos Pena Jr.








Nome Completo: Carlos Roberto Pena Jr.

Altura: 1,68 m

Nascimento: 15 de agosto de 1989 (26 anos)

Nacionalidade: Estadunidense 

Ocupação: Ator, cantor, compositor e diretor




Carlos Roberto Pena Jr. (WestonFlórida15 de agosto de 1989) é um ator e cantor estadunidense, conhecido por sua atuação na série Big Time Rush da Nickelodeon onde interpreta o personagem Carlos Garcia. Atualmente está casado com a atriz norte-americana Alexa Vega. Casou-se no dia 4 de Janeiro de 2014 no México.

Biografia: 

Pena nasceu em Columbia, Missouri. Foi criado em Weston, Flórida. Frequentou a Sagemont School. Seu primeiro papel importante foi um tiro de hóspedes com quinze anos de ER, seguido mais tarde naquele mesmo ano foi ator convidado em Judging Amy, Summerland, e de Ned School Survival Guide.

Ele apareceu em produções locais de Grease e O Homem de La Mancha. Também tinha um Wordwide papel no American Heritage School, onde participou antes de partir para Los Angeles para prosseguir uma carreira de ator, na produção musical Titanic. Durante sua corrida em Titanic, ele se apaixonou por cantar e dançar.[1] [2] Enquanto ainda estava no colegial, Pena apareceu em comerciais de televisão para o Soaker Super marca recreativas pistola de água, e sua imagem apareceu no mesmo brinquedo da embalagem.

Pena foi estudar teatro musical no Conservatório de Boston, quando o gerente pediu-lhe a audição para Big Time Rush. Embora ele estava relutante em fazer isso, ele apresentou uma fita de audição e ganhou o papel de um mês depois. Pena mudou para Hollywood em agosto de 2009.


Carlos antes de entrar no Big Time Rush, também participou de uma banda chamada With Bitches, mais logo saiu após ter uma briga com seu parceiro de banda. Carlos sempre foi muito nervoso em assunto de banda e acabou se irritando e gerando uma briga.

Big Time Rush:


Carlos atuou na série Big Time Rush ao lado de Kendall Schmidt (Kendall Knight), Logan Henderson (Logan Mitchell) e James Maslow (James Diamond). Ele interpreta Carlos Garcia, um garoto divertido, entusiasmado e inocente. Carlos, sempre anda com seu capacete de hóquei na cabeça. Todos eles são muito amigos, tanto na série como na vida real.
Carlos também faz parte da banda com o mesmo título da série.





James Maslow




Nome Completo: James David Maslow
Altura: 1,85 m
Nascimento: 16 de julho de 1990 (25 anos) Nova Iorque, Estados Unidos 
Nacionalidade:  Americano
Ocupação: Ator, cantor, compositor e dançarino 



James David Maslow (16 de julho de 1990), é um ator, compositor e cantor norte-americano, mais conhecido por interpretar o papel de James Diamond na série de televisão Big Time Rush, exibido pelo canal Nickelodeon, e por ser membro do Big Time Rush (banda) grupo musical com o mesmo nome.

Biografia:


Nascido em Nova Iorque, James David Maslow cresceu em La Jolla, Califórnia.Filho de Mike Maslow e Cathy Burge, tem 2 irmãos: Alison Marie Thom (Meia irmã mais velha) e Philip Maslow. Teve um aprendizado religioso rigoroso pois seu pai Mike é judeu e sua mãe Catherine é católica, porém, James é judeu, assim como seu pai.
Começou a treinar como cantor aos seis anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego. Teve um pequeno papel na produção de San Diego de "Opera de La Boheme", quando tinha 10 anos. Participou atuando em La Jolla Playhouse, e teve o seu primeiro agente quando tinha 14 anos. Na escola, estrelou como Danny Zuko em Grease e como Maurius em Les Misérables. Abandonou a Faculdade de Artes Cênicas no 10º período e mudou para Escola de Artes de Coronado.
Participou do episódio "Eu Vi Primeiro" como Shane, na série (iCarly) onde as amigas: Carly (Miranda Cosgrove) e Sam (Jennett McCurdy) disputam pelo personagem. Ficou mundialmente conhecido após interpretar James Diamond na série (Big Time Rush), que lançou a banda de mesmo nome, com os amigos: Kendall SchmidtLogan Henderson e Carlos PenaVega.



Kendall Schmidt







Nome Completo: Kendall Francis Schmidt
Altura: 1,80 m
Nascimento: 2 de novembro de 1990 (25 anos)
Nacionalidade:  Estados Unidos
Ocupação: Ator, Cantor e Compositor





Kendall Francis Schmidt (Wichita2 de novembro de 1990) é um ator e cantor norte-americano. Ele é mais conhecido por ter estrelado em Big Time Rush como o personagem Kendall Knight, uma série da Nickelodeon, e por ter participado de uma boyband com o mesmo nome. Kendall é irmão dos atores Kevin G. Schmidt e Kenneth Schmidt. Atualmente Kendall faz parte da banda Heffron Drive.

Infância e biografia:

Crescendo em Wichita, Kendall amava correr em caminhões e passar o tempo ao ar livre.

Carreira:
Kendall iniciou sua carreira aos 6 anos, atuando em um comercial para o Cereal Chex, com seus irmãos. O primeiro concerto que Kendall fez foi aos 9 anos, com uma música da Britney Spears .
Kendall foi o último integrante do Big Time Rush à ser escolhido. Antes de Kendall realmente entrar, o ator Curt Hansen era quem tinha sido escolhido, e o primeiro episódio foi gravado com Curt. Esse primeiro episódio foi gravado com Kendall. Alguns episódios depois, Curt Hansen apareceu na série interpretando um cantor famoso fictício chamado Dek Zevon.
Após o término da série Big Time Rush Kendall voltou com sua antiga banda Heffron Drive junto de seu amigo Dustin Belt



Pesquisas Relacionadas:


A Família de Cada um dos quatro !!!


Alexa Vega



Nome Completo: Alexa Ellesse Pena Vega

Altura: 1,55 m

Nascimento: 27 de agosto de 1988 (27 anos)

Ocupação: Atriz, cantora e pianista 



Alexa Ellesse Pena Vega (MiamiFlorida27 de agosto de 1988) é uma atriz e cantora norte-americana. Participou dos filmes Spy Kids(Pequenos Espiões 1, 2,3 e 4), Sleepover (Dormindo fora de Casa) e trabalhou com atores como Paul SorvinoParis Hilton e a cantoraSarah Brightman no filme Repo! The Genetic Opera!. Foi a protagonista na série Ruby and the Rockits da ABC Family, mas a série foi cancelada com apenas 10 episódios. Atuou também no último episódio da 4ª temporada de Ghost Whisperer. Atualmente casada com ator e também cantor Carlos Pena Jr.

Alexa Vega em Pequenos Espiões 



Alexa Vega Casou-se com Carlos Pena Jr.no dia 

4 de Janeiro de 2014 no México.


Ela também fez o ultimo episodio da série Big 


Na série ela era a namorada de Carlos.




Kevin G. Schmidt



Nome Completo:Kevin G. Schmidt

Nascimento: 16 de agosto de 1988 (27 anos) 

Ocupação: Ator


Kevin G. Schmidt (AndoverKansas16 de agosto de 1988) é um ator norte-americano. É irmão dos também atores Kenneth Schmidt eKendall Schmidt.
Andover é uma cidade localizada no estado americano de Kansas.




Biografia:

É mais conhecido por interpretar "Henry Baker", o filho do personagem de Steve Martin nos filmes Doze É Demais e Doze É Demais 2. Em 2009 interpretou "Bull" em Programa de Proteção Para Princesas e participou do filme Efeito Borboleta em 2004


Kevin G. Schmidt em doze é demais 






Kenneth Schmidt


Nascimento: 11 de maio de 1987 (28 anos)

Irmão de Kendall Schmid Kevin G. Schmid



Fotos de Kendall, Kevin e Kenneth













Philip Maslow

Philip Maslow é irmão de James Maslow


Ali Thom

Alison Marie Thom (Meia irmã mais velha) de 

James Maslow e Philip Maslow.



Fotos de James, Philip e Ali





Presley Henderson


Presley Henderson é irmã de Logan  Henderson.

Logan é 11 anos mais velho que Presley





Espero que tenham gostado !!!


Vocês podem gostar também:




Nenhum comentário: