sábado, 19 de dezembro de 2015

Brasileira impressiona por semelhança com rainha Elsa

Brasileira impressiona por semelhança com rainha Elsa...



Lembram dessa postagem: "Barbie e Ken Humanos" !?
Andresa Damiani é uma das Barbies brasileiras !!!

Conhecida por fazer videos no youtube:


 


A jovem de 23 anos, natural de Blumenau, Santa Catarina, afirma que se parece tanto com a personagem, que acaba assustando algumas pessoas nas ruas. “Elas não acreditam quando digo que nunca fiz qualquer tipo de cirurgia plástica”, disse Andressa, acrescentando que por ser muito magra às vezes é chamada de mentirosa ao dizer que não passa fome.



A estudante de medicina veterinária afirma que quase não usamaquiagem no seu dia a dia e que mantém a forma com exercícios e passeando com seus cachorros. Ela também contou que desde a infância tinha uma aparência semelhante a uma boneca, tanto que acabou sendo apelidada de Barbie Humana pelos colegas. “Não me desenvolvi como as outras garotas e isso me tornou uma adolescente insegura”, falou.



No entanto, quando completou 20 anos, Andressa decidiu aceitar sua aparência. “Percebi que era hora de destacar as características ao invés de me enquadrar em padrões de beleza que eu nunca poderia alcançar”. Para isso, ela começou a usar lentes de contado e maquiagem para ter um “olhos de boneca”.



                     
Em 2012, Damiani criou um canal no YouTube, que hoje conta com mais de 600.000 inscritos, além de ter quase 80.000 seguidores no Instagram ( https://www.instagram.com/damianiandressa/. Ela, que está em um relacionamento sério, afirma gostar de ser comparada com a princesa da Disney nas ruas. “Quero mostrar ao mundo que todos podem ser uma boneca. Você não tem que estar magra ou loira, tem que apenas criar seu próprio olhar e ser feliz”, finalizou.



 




Andressa tem uma irmã, que se vestiu de princesa Anna, irmã de Elsa...
Veja como elas ficaram:






A Elsa e o Jack:







Espero que tenham gostado dessa postagem
Por esses dias, postarei mais novidades sobre o filmes frozen
E outros filmes da disney...





Você pode gostar também:



Nenhum comentário: