segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DreamWorks marca datas de estreia de Madagascar 4, Os Croods 2, O Gato de Botas 2, Capitão Cueca e Como Treinar O Seu Dragão 3...

DreamWorks marca datas de estreia de Madagascar 4, Os Croods 2, O Gato de Botas 2, Capitão Cueca e Como Treinar O Seu Dragão 3...



Após muitas especulações sobre o futuro da franquia, a DreamWorks Animation divulgou a data de lançamento de Madagascar 4, em um anúncio que também incluiu a divulgação da data de estreia de diversas outras produções. Veja abaixo:
Capitão Cueca: Animação inspirada na série de livros infantis "As Aventuras do Capitão Cueca" dirigida por Rob Letterman traz Ed Helms, Kevin Hart e Nick Kroll no elenco de vozes. Estreia dia 13 de janeiro de 2017.

Os Croods 2: Sequência da animação Os Croods, de 2013, que arrecadou mais de US$ 580 millhões nas bilheterias mundiais. O elenco de vozes do primeiro filme trazia nomes como Emma Stone, Nicolas Cage, Ryan Reynolds e Catherine Keener. A estreia está marcada para o dia 3 de novembro de 2017.



Madagascar 4: Quarto capítulo da franquia que já arrecadou quase 2 bilhões de dólares nas bilheterias (US$ 1,883 bilhão, para ser exato) terá o retorno de Chris Rock, Ben Stiller, Jada Pinkett Smith, David Schwimmer, Sacha Baron Cohen e Cedric the Entertainer ao elenco de vozes. A nova aventura do leão Alex, da zebra Marty, da girafa Melman e da hipopótamo Gloria estreia dia 18 de maio de 2018.



Gato de Botas 2: Chamado originalmente de Puss in Boots 2: Nine Lives & 40 Thieves (ou "Gato de Botas 2: Nove Vidas & 40 Ladrões"), o filme é uma sequência de Gato de Botas, de 2011, que por sua vez é um spin-off da franquia Shrek. A animação terá o retorno de Antonio Banderas no elenco de vozes. Estreia dia 2 de novembro de 2018.


Outro filme que também já tem sua data de estreia marcada é:



Como treinar o seu Dragão 3: Data de lançamento: 29 de junho de 2018 ( EUA )







Nenhum comentário: