quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

FROZEN 2 é confirmado e já tem marcada a data de estreia !!!!!

FROZEN 2 é confirmado e já tem marcada a data de estreia !!!!!



Noticia do dia 12 de março de 2015:
fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-112139/




 Idina Menzel confirmou, os diretores negaram, repetiram esta semana que nem estavam pensando na ideia (só no curta e no musical da Broadway), mas agora toda a verdade veio à tona: Frozen 2 está em desenvolvimento e vai sim acontecer em um futuro próximo!

O anúncio aconteceu em um encontro de acionistas da Disney e por enquanto as únicas informações confirmadas são Chris Buck e Jennifer Lee novamente na direção e Josh Gad mais uma vez dublando o querido Olaf. Nada foi dito sobre trama, início da produção ou estreia, mas pela apresentação - Gad estava presente no evento e subiu no palco para dar a grande notícia - é de se imaginar que Olaf terá grande destaque na continuação. Vale lembrar que o boneco de neve seria o protagonista do curta Frozen: Febre Congelante, mas o time criativo acabou alterando a história para o aniversário de Anna.


Frozen - Uma Aventura Congelante ganhou o Oscar de Melhor Animação de 2013, fez estrondoso sucesso e é a animação de maior bilheteria de todos os tempos.


Noticia do dia 05 de dezembro de 2015:
fonte: http://cinepop.com.br/frozen-2-estreia-em-2018-108787


A sequência de ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ já tem previsão de estreia: janeiro de 2018.

O filme voltará a reunir a equipe de filmagem do primeiro filme: O diretor Chris Buck, a diretora e roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho.

“Em Frozen, ela teve uma jornada tão dramática, e no final ela começa a sentir que pode se abrir e se divertir novamente. Isso foi realmente legal mostrar no curta-metragem Frozen: Febre Congelante.  – nós podemos nos divertir com Elsa. No próximo filme, ela será bem diferente”, afirmou.

Depois de meses de especulação, Bob Iger, John Lasseter e o ator Josh Gad (voz de Olaf) anunciaram que ‘Frozen 2‘ está oficialmente em desenvolvimento na Walt Disney Animation Studios.

Em novembro do ano passado, Idina Menzel, a dubladora de Elsa, disse que ‘Frozen: Uma Aventura Congelante 2’ estava à caminho.

‘Frozen’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original "Let it Go").



Nenhum comentário: