segunda-feira, 18 de abril de 2016

7 Coisas que você não sabia sobre os filmes High School Musical

7 Coisas que você não sabia sobre os filmes High School Musical !!!




A Escola do Filme High School Musical Existe !





A escola em que o filme é filmado existe de verdade e se chama East High School (assim como no filme) e fica em Utah, EUA.



"East High School é uma grande escola da região leste de Salt Lake City, Utah, Estados Unidos da América. 
A escola ficou mundialmente famosa, depois que foram gravadas as cenas da triologia da Disney, High School Musical."




Wildcats !

No filme "minha vida é vencer" o nome do time rival que joga com o time de roquei se chama Wildcats...



Dublagem !

Zac Efron não canta em High School Musical, tiveram que dublar, pois sua voz não se encaixava com as músicas. Mas em High School Musical 2 e 3, ele cantou todas as musicas...


Drew Seeley dublou Zac em High Shcool Musical 1...






Pulando na Piscina !

Monique Coleman não sabia nadar antes das filmagens High School Musical 2 e por causa disto, a cena em que sua personagem deveria pular na piscina foi modificada, de forma que ela pulasse juntamente com Corbin Bleu.



Solo !

Troy Bolton (Zac Efron) é o único personagem a ter uma canção solo.



Chapéus !


O personagem Ryan Evans (Lucas Grabeel) usa 15 chapéus diferentes ao longo do filme 2.






Filme Próprio !

A personagem Sharpay Evans (Ashley Tisdale) ainda aparece em A Fabulosa Aventura de Sharpay (2011).









Nenhum comentário: