sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 12 a 16 de setembro


Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 12 a 16 de setembro



Fingindo ser Paola, Regina (Maria Pinna), como nova diretora da Top Records, contrata André (Renato Cavalcanti), Benjamim (Gabriel Moura) e Omar (Luckas Moura) para formar uma nova banda, no capítulo que vai ao ar quinta-feira, dia 15 de setembro de 2015, na novela 'Cúmplices de um Resgate'

Regina (Maria Pinna), fingindo se chamar Paola, reúne André (Renato Cavalcanti), Benjamim (Gabriel Moura) e Omar (Luckas Moura) para formar uma nova banda na gravadora Top Records

Benjamim (Gabriel Moura), André (Renato Cavalcanti) e Omar (Luckas Moura) vão até a Top Records, onde vão começar a tocar


Capítulo 291 - segunda-feira
Joaquim (João Guilherme) espera por Manuela (Larissa Manoela) no estádio em Goiânia. Regina (Maria Pinna), que finge ser outra mulher chamada Paola, é a diretora da nova gravadora. Regina diz que Omar (Luckas Moura) foi bem no teste e que basta a mãe dele ir até o local para assinar contrato. Joaquim pensa que Manuela desistiu de ir se encontrar com ele para sair com Priscila (Giovanna Chaves) e Benjamim (Gabriel Moura). Alegra e Nico (Giovanni Venturini) se encontram e o rapaz diz que tem uma surpresa para a mulher. Flora (Nina Morena) consegue comprar a passagem para que Felipe (Kevin Vecchiato) vá para Goiânia. Rebeca (Juliana Baroni) presenteia Isabela (Larissa Manoela) com uma pulseira. Lola (Bia Lanutti) descobre que o pai, que foi enganado, está sem dinheiro, e conta para André (Renato Cavalcanti). Os dois decidem vender coisas que gostam para arrecadar dinheiro e ajudar o pai. Omar chega em casa e diz para a mãe que foi selecionado para ser o baterista da nova banda da gravadora. Neusa não se sente bem. Frederico (Thiago Amaral) e Lurdinha (Renata Calmon) ficam até mais tarde e entram na sala do Tomas (Diego Montez). No dia seguinte, Tomas chama todos da empresa e diz que um dos dois roubou seu cheque. No vilarejo, todos ensaiam para o casamento. Felipe chega em cima da hora enquanto os Cúmplices ensaiam para o show. Com participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, sob regência do maestro Eliseu Ferreira, os C1R cantam a música Cúmplices de Um Resgate para milhares de pessoas no show.
Capítulo 292 - terça-feira
Lola pensa em vender Beijoca, a peixinha, para conseguir dinheiro para ajudar o pai. Ermínio (Luiz Carlos Félix) convida Flávia (Thais Lago) para almoçar com ele e seus pais. Lola chora após vender o Beijoca. Sabrina (Julia Simoura) se imagina casando com Matheus (Lipe Volpato). Meire (Valéria Sândalo) diz para Alicia (Camila dos Anjos) que viu Lola vender seu peixe no prédio. Isabela volta para a cidade e se despede da família mas, minutos depois, conta que repensou e decidiu morar de vez no Vilarejo. Em Goiânia, Manuela revela que não vai mais cantar na C1R. Após o show, os Cúmplices passeiam no autódromo de Goiânia em carros antigos. Flavia diz para Ermínio que não está preparada para iniciar um relacionamento sério e termina com ele. Frederico e Lurdinha armam um plano para tentar desmascarar Tomas. Alicia cobra de Vicente (Pedro Garcia Netto) uma resposta sobre o programador ter fugido com o dinheiro do projeto. Flora promete ajudar Frederico a desmascarar Tomas para Otávio (Duda Nagle).
Capítulo 293 - quarta-feira
Os C1R voltam para casa. Manuela está triste por não saber o motivo de Joaquim estar afastado dela. Priscila diz para Arthur (Gustavo Rodrigues) falar de futebol para conquistar seus avós. Arthur conta para Safira (Dani Moreno) o que aconteceu. Lola chora e conta para os irmãos Vaz que Alicia e Vicente podem se separar. Safira chama a atenção de Priscila. André vai até a gravadora concorrente para tentar trabalhar em uma nova banda e assim conseguir dinheiro para ajudar sua família. Isabela conta para Marina (Tânia Bondezan) que irá morar com a família no vilarejo. André conversa com Paola, que na verdade é Regina, a dona da gravadora. Isabela decide que irá colocar a mansão para alugar. Alicia faz as malas de Vicente e diz para ele sair de casa. Arthur beija Safira.
Capítulo 294 - quinta-feira
Sabrina se sente excluída com a volta de Manuela no vilarejo. Frederico coloca uma câmera na sala de Tomas com a ajuda de Flora. Sabrina se esconde na mata para ver se os amigos do vilarejo notam sua falta e acaba se perdendo. Matheus e Dóris (Sophia Valverde) procuram Sabrina na casa do prefeito e descobrem que ela ainda não voltou. Joaquim descobre que Benjamim e Priscila roubaram a carta que ele escreveu para Manuela e por isso ela não foi a seu encontro. Lola procura a menina que comprou Beijoca. Felipe ajuda a amiga. No meio da mata, Sabrina vai parar em depósito cheio de vidros de veneno. Manuela, Dóris, Téo e Matheus encontram a jaqueta de Sabrina na floresta e procuram a amiga. Lola descobre que a peixe Beijoca foi levada ao aquário da cidade. Alicia procura emprego na internet. Flora diz para Tomas que não irá mais aceitar seus subornos e que, se ele continuar, ela irá denunciá-lo para os superiores. Tomas diz que ela é ousada e alerta que se ela fizer algo será mandada embora. Na Top Records, a banda nova começa a ser formada. Regina, fingindo ser Paola, junta André, Benjamim e Omar.
Capítulo 295 - sexta-feira
Sabrina é encontrada pelos amigos na mata e fica feliz. Tomas encontra a câmera e flagra Frederico e Flora. O vilão diz que excluiu a gravação. Marina vai até o vilarejo e pede para Isabela lhe mandar embora. Marina explica que ela não precisa mais de uma baba, pois tem uma família que a ama de verdade. Marina diz que a partir de agora elas serão apenas vizinhas e amigas. Frederico decide contar para Otávio tudo o que acontece na empresa sobre Tomas. Mais tarde, Tomas nega tudo para Otávio e diz que Frederico não é um bom profissional. Lola consegue recuperar a peixe Beijoca. Raul diz para Isabela que apareceu uma pessoa interessada em alugar a mansão.

Nenhum comentário: