sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Filmes mais Esperados para 2017

Filmes mais Esperados para 2017

12-Liga da Justiça

Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes  Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.




11-A Bela e a Fera 

Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade de seu pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.




10-Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, Peter Parker retorna à casa onde vive com sua Tia May. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.




9-O Poderoso Chefinho

Tim, um menino de sete anos de idade, está com ciúmes de seu irmãozinho, o chefinho, um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa. Quando Tim vai em uma missão para recuperar o carinho de seus pais, ele descobre uma trama em segredo pelo CEO, que gira em torno de seu irmão e ameaça desestabilizar o equilíbrio de amor no mundo. Ambos os irmãos devem unir-se para "salvar seus pais, restaurar a ordem no mundo e provar que o amor é realmente uma força infinita.




8-My Little Pony: O Filme

Uma nova força sombria ameaça Ponyville e as pôneis Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity embarcam em uma inesquecível jornada além de Equestria onde elas irão encontrar novos amigos e desafios exitantes em uma busca para usar a magia da amizade e salvar sua casa


7- Carros 3


O filme vai se concentrar em Relâmpago McQueen enquanto participa em corridas ao redor da América com uma nova treinadora, Cruz Ramirez, e um novo rival, Jackson Storm. E também personagens que retornam como Mate, Sally, e Ramom. Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, ele vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!



6-Os Smurfs e a Vila Perdida

Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.




5-Meu Malvado Favorito 3

Gru encontrará seu irmão gêmeo Drew e irá conhecer Bratt, um vilão dos anos 1980 que não se esquece das músicas e costumes da sua época de infância.




4-Emoji: O Filme

O filme vai centrar-se em Gene, um emoji multi-expressional, ele estabelece em uma jornada para se tornar um emoji normal.




3-O que Será de Nozes 2

O teimoso esquilo Surly, enfrentará o prefeito do mal de Oakton, que decide demolir Liberty Park e construir um parque de diversões nada seguro em seu lugar.



2-Descendentes 2


Mal sente muita pressão ao tentar ser boa pessoa, por isso regressa a seu antigo lar, a Ilha dos Perdidos. Porém, a ilha agora encontra-se com um grupo dominado por Uma, Filha de Úrsula; Dizzy, Filha De Drizella Tremaine; Harry Gancho; Filho do Capitão Gancho; e Gil, Filho de Gaston. Eles sentem-se chateados por saberem que não tinham sido elegidos por Ben para ir a Auradon e estão dispostos a tudo para destruí-los. Assim, Ben, Evie, Jay  e Carlos regressam a Ilha dos Perdidos para salvar a Mal e detê-los.




1-Pica-Pau: O Filme

O vigarista Lance Walters, estará determinado a construir sua casa do sonhos, mas para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil.






Os Croods 2 tinha previsão de estreia para "20 de junho de 2017" mas foi adiado para 2018...

A DreamWorks Animation cancelou os planos de produzir uma sequência de Os Croods (2013). De acordo com informações do site Variety, o estúdio estava com problemas para desenvolver a continuação há tempos e tinha dificuldades para encontrar um rumo para o enredo do segundo filme.


Em agosto deste ano, dois roteiristas (os irmãos Kevin e Dan Hageman) chegaram a ser convidados para trabalhar no enredo de Os Croods 2, mas os problemas na produção foram evidenciados pela mundança na previsão de estreia, que passou de 2017 para 2018.



Nenhum comentário: