quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cachorro abandonado conquista 'vaga de emprego' em posto de Mogi

Cachorro abandonado conquista 'vaga de emprego' em posto de Mogi !!!

A função de Negão é atrair clientes e ele faz isso como ninguém, segundo sua dona.




O cachorro “Negão” conquistou uma "vaga de emprego" em um posto de combustíveis em Mogi das Cruzes. Mas, primeiro, ele ganhou o coração da empresária Sabrina Plannerer e de seu pais, donos do estabelecimento. Depois de ter sido abandonado no local, o cão foi adotado e ganhou amor, cuidados e até um crachá e uniforme de funcionário.

Segundo Sabrina, o cão é como uma espécie de "contato comercial" e está sempre no local para "recepcionar os clientes e jogar um charme". A estratégia deu certo. “Tem crianças que vêm aqui só para vê-lo. Ele nunca sai das depedências do posto, nunca tentou fugir. Só anda quando colocamos a guia para fazer a caminhada por indicação da veterinária.”

Esse colaborador, porém, às vezes dá prejuízo: Negão tem 15 crachás porque costuma brincar com a identificação e a quebra em algumas ocasiões.



O cachorro já morava na área onde hoje funciona o comércio - na Avenida Francisco Ferreira Lopes, no distrito de Brás Cubas - antes mesmo de o posto de combustíveis abrir. “Quando compramos o posto ele estava fechado, abandonado. Mas o cachorro já morava lá. Uma pessoa que se dizia cuidadora dele nos procurou e disse que não queria mais saber dele e que era para gente resolver o que fazer com ele. Então, não tivemos dúvida e o adotamos”, contou Sabrina.

Há dois anos, no dia da inauguração do posto, Negão ganhou o crachá de funcionário, cuidados e muito carinho. “Ele tem uma casinha perto do vestiário dos funcionários, tem ração e água. Fazemos caminhadas diárias com ele, que é atendido sempre que necessário por uma veterinária.”
A loja de conveniência é um dos locais preferidos de Negão no posto. Segundo Sabrina, ele sempre está perto das mesas em busca do carinho dos clientes.

No inverno, ele tem uma roupa vermelha para combinar com o layout do posto. Apaixonada pelo cachorro, Sabrina não poupa elogios ao animal. "Ele é um foto e merece todo amor. É bonzinho demais."



Assista ao Vídeo: 

Nenhum comentário: