terça-feira, 20 de junho de 2017

Disney lançará versão com atores de 'Mulan' em novembro de 2018

Disney lançará versão com atores de 'Mulan' em novembro de 2018...


A Disney confirmou que está produzindo uma versão com atores reais da famosa animação "Mulan". O filme tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018.


Fãs criaram um pôster do filme, logo após o anúncio de que Mulan ganharia um filme com atores reais.  – e o pôster não é oficial.


O estúdio lançou uma pesquisa global de elenco para encontrar a atriz chinesa responsável por dar vida à heroína, uma corajosa jovem que se disfarça de homem para ocupar o lugar de seu pai no exército chinês.
Rick Jaffa e Amanda Silver, que trabalharam juntos em "Jurassic world" (2015), foram convocados para reescrever o roteiro. A dupla também está envolvida com a sequência do sucesso "Avatar".
Lançada em 1998, a versão original de "Mulan" foi dirigida por Tony Bancroft e Barry Cook e arrecadou mais de US$ 300 milhões em bilheteria no mundo todo. A história é baseada numa personagem lendária chinesa, descrita em um poema do século 7.
Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a Disney espera que adaptação seja mais sutil e elaborada, e que combine as tradições chinesas e elementos da animação original.

Nenhum comentário: