quarta-feira, 28 de junho de 2017

Juacas nova série brasileira da Disney estreia no dia 3

Juacas nova série brasileira da Disney estreia no dia 3

"Juacas" é a segunda série brasileira com assinatura do Disney Channel.



"Juacas", segunda série original brasileira do Disney Channel, que estreia na próxima segunda-feira ( 3 ), às 19h. Criado em parceria com as produtoras Cinefilm e Chatrone, o programa quer atingir o público infantojuvenil, trazendo o universo do surfe como elemento central.

O ponto principal do enredo é o Campeonato Anual de Ondas Super Surfe ( CAOSS ), competição entre equipes de surfistas que ocorre há décadas. O ator Nuno Leal Maia interpreta o ex-surfista e famoso treinador Juaca, que largou o esporte após uma tragédia familiar. Desaparecido durante vários anos, ele volta à cena para ajudar um grupo de garotos que sonha vencer o campeonato. 

Essa não é a primeira vez que Nuno faz um trabalho ligado às ondas. Um dos papéis de sua carreira foi o surfista Gaspar Kundera, da novela "Top Model" (1989). Apesar da experiência na ficção, em entrevista à Folha de Pernambuco, ele revela que não sabe surfar. "Tenho uma boa relação com o mar. Gosto muito de nadar. Mas nunca tive paciência para aprender a ficar em cima de uma prancha", conta o artista, que usa dublê nas cenas em que seu personagem aparece surfando.

Com quase 70 anos de idade, Nuno contracena com um elenco quase todo formado por adolescentes. Um dos atores dessa nova geração é o  André Lamoglia ele interpreta Rafa Smor, líder do grupo Juacas. Marino Canguçú e Bruno Astuti vivem os outros membros da equipe. O trio enfrentará os Red Sharks, favoritos do campeonato, e as Sirenas, primeiro time formado totalmente por mulheres. 



Entre o elenco da série também está o ator Guilherme Seta ( que interpreta o Toco ) que fez a novela carrossel e Juan Ciancio ( que interpreta Sebastián ) que fez a série "Peter Punk" e Joaquín Berthold ( que interpreta Gary López ) que fez a série "Violetta".


  
            Guilherme Seta                    Juan Ciancio                         Joaquín Berthold

A atriz Suzy Rêgo está entre as participações especiais. 



As filmagens foram todas realizadas na praia de Itacaré, no litoral da Bahia. "Ficamos morando lá durante cinco meses. Antes disso, passamos por uma preparação durante um mês e meio com o surfista Teco Padaratz, em Florianópolis. Foi um laboratório bem intenso", conta André. Além do Brasil, o seriado será exibido em toda a América Latina e na Itália. "Além das imagens lindas, acho que o público vai gostar muito da história. O surfe é o pano de fundo da trama, mas a série tem comédia, romance e muita ação", promete André.




Conheça a Equipe Red Sharks
Conheça a Equipe Sirenas 

Nenhum comentário: