sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ex-celebridades que agora tem empregos normais

Ex-celebridades que agora tem empregos normais...


Amanda Bynes

Amanda Bynes , se envolveu com polêmicas e drogas. Hoje, ela está começando uma carreira no ramo da Moda, como estilista e modelo.



Mas, depois de um período de quatro anos afastada da mídia, Amanda Bynes declarou, em entrevista ao Good Morning America, que está sóbria há três anos e que está pronta para voltar a trabalhar. 
(Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/amanda-bynes-declara-que-esta-sobria-ha-tres-anos/2017/06/10-296099.html © 2000 - 2017. )




Alguns dos filmes de Amanda Bynes são:










Kirk Cameron

Kirk era a estrela de um antigo seriado, chamado “Tudo em Família” e fez vários filmes como "Á  prova de Fogo ". O ator abandonou sua carreira para escrever livros cristãos.

Alguns dos filmes de Kirk Cameron são:

          

Tom Selleck

Você ainda o vê em participações especiais em filmes e seriados, mas o ator Tom Selleck se aposentou oficialmente. Ele agora dedica sua vida a cuidar de sua imensa fazenda de Abacates. Ele decidiu sair do cinema para se livrar do stress.

Alguns dos filmes de Tom Selleck são:

 





Nikki Blonsky

Estrela do grande filme “Hairspray”, de 2007, a atriz até tentou conseguir outros papéis no cinema. Porém, nenhum deu certo. Ela acabou se tornando cabeleireira em um grande salão, em New York.


Alguns dos filmes de  Nikki Blonsky são:

 





Freddie Prinze




Astro de muitos filmes teen, como “Ela é Demais” e "Scooby-Doo!: O Filme”,  Freddie se casou e fugiu das telas do cinema para dar valor à sua família. hoje em dia, ele escreve livros de receitas e se tornou chef de cozinha.
Alguns dos filmes de Freddie Prinze são:

                        

 

Dylan Sprouse




Juntamente com seu irmão gêmeo, Dylan fez o famoso seriado “Zack & Code: Gêmeos em Ação”. Depois que o seriado foi cancelado, ele se tornou anfitrião de um famoso restaurante em New York. Mas ele trabalhava só meio período, pois também estava matriculado em uma Universidade em New York. E em 2017 Dylan  abriu em maio uma cervejaria no hotel The William Vale localizado em Williamsburg, Brooklyn.

Alguns das series de Dylan Sprouse são:


 





Kevin Jonas

Depois do fim da banda Jonas Brothers, Kevin se envolveu com desenvolvimento de software e criou um aplicativo de comidas, chamado Yood. O aplicativo usa sua localização para te dar o número de telefone de restaurantes próximos. É bem usado nos Estados Unidos.



Alguns dos filmes de Kevin Jonas são:

  

Steven Seagal


Não tem como esquecer dos filmes de ação de Steven Seagal. Foi um ícone na época, mas depois de seu auge ele se afastou dos cinemas. Porém, anida continua lutando contra o crime. Ele se tornou Xerife do Novo México, nos Estados Unidos, e combate o crime de verdade agora.

Alguns dos filmes de Steven Seagal são:

 

Jonathan Bennett

Se você já assistiu “Meninas Malvadas” com certeza se lembra de Jonathan. Depois do auge de sua carreira, ele se afastou das telonas e se tornou instrutor de flywheel, em Los Angeles, Estados Unidos.

Alguns dos filmes de Jonathan Bennett são:
 
 Jack Gleeson


Jack largou a vida de ator e se dedicou a estudar Filosofia e Teologia na Trinity College, em Dublin, Irlanda.


Alguns dos filmes de Jack Gleeson são:


Karyn Parsons


Eterna “Hillary Banks”, de “Um Maluco no Pedaço”, Karyn se afastou do mundo da fama depois do fim do seriado. Ela fundou uma empresa chamada Sweet Blackberry, que ajuda a financiar animações sobre heróis negros.



Alguns dos filmes de Karyn Parsons são:



Frankie Muniz


É  atualmente piloto de corridas e baterista. É mais conhecido por ter estrelado a série de TV da FOX, Malcolm in the Middle. Em 2003, Frankie foi considerado "o adolescente de Hollywood mais poderoso". Em 2005, ele colocou sua profissão de ator de lado para focar na sua carreira de piloto, atualmente ele participa do "Campeonato do Atlântico".



                 








Nenhum comentário: