sexta-feira, 14 de julho de 2017

Os Incríveis 2 começará exatamente onde o primeiro parou

Os Incríveis 2 começará exatamente onde o primeiro parou


Com a D23 Expo 2017 acontecendo, algumas novidades de Os Incríveis 2 têm chegado, revelando um pouco mais da aguardada continuação e da nova aventura da família de super-heróis.

Em entrevista para a IGN, John Lasseter, diretor criativo da Pixar, falou sobre o novo filme, revelando que ele continuará exatamente de onde o primeiro parou.

"Ele começa exatamente onde o primeiro termina, então ele apenas continua. Começa com o Escavador na cena antiga. Você sabe que no fim do primeiro filme ele aparece e vê a família vestida como super-heróis, bem, é aí que o filme começa."

De acordo com ele, assim como o primeiro, o segundo também terá como foco central a família.

"Uma das coisas únicas sobre Os Incríveis é que na verdade é uma história de uma família que se passa em um mundo de super-heróis. Este filme continua com esse tema."

Apesar de Brad Bird, diretor e roteirista do filme, não ter dado nenhuma informação sobre a história do novo longa, já sabemos que pelo menos a trilha sonora deve ser tão incrível quanto a anterior: Michael Giacchino, que fez as músicas do primeiro filme, está de volta em Os Incríveis 2.


Os Incríveis 2 tem lançamento previsto para 15 de junho de 2018.

Nenhum comentário: