sábado, 7 de outubro de 2017

Empresa de cruzeiros da Disney contrata funcionários para viagens marítimas

Empresa de cruzeiros da Disney contrata funcionários para viagens marítimas...♥♥♥


A Disney Cruise Line, empresa de cruzeiros ligada ao império Walt Disney, está recrutando profissionais de diversas áreas para a sua próxima temporada de viagens marítimas por Bahamas, Caribe, Alasca e Europa.

Há vagas abertas para diversas posições, tais como gerente de recursos humanos, gerente de treinamento, chef de cozinha, assistente de eletricidade, salva-vidas, entre outras.

Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades, é preciso ter mais de 21 anos de idade, ser fluente em inglês e ter experiência na área escolhida. Também é obrigatório ter passaporte válido e obter vistos específicos, para os quais a empresa fornecerá os documentos necessários.

Embora a empresa não divulgue a remuneração oferecida para as vagas, o site Business Insider indica que os salários variam entre 2 mil e 3,3 mil dólares por mês, algo em torno de 6,3 mil a 10,4 mil reais mensais.

Como o funcionário contratado não gasta nada com hospedagem e alimentação, essa pode ser uma oportunidade interessante para quem quer viajar pelo mundo de forma econômica.


Em tempo: o trabalho pode ser mais puxado do que você imagina. Os funcionários precisam trabalhar 7 dias por semana, em contratos que podem durar de 4 a 6 meses, segundo o Business Insider. Além disso, a hospedagem é gratuita — mas os quartos são compartilhados com colegas.

As inscrições podem ser feitas no site oficial da Disney Cruise Line.


Nenhum comentário: