sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Nova atração do Star Wars estreia em dezembro no parque da Disney

Nova atração do Star Wars estreia em dezembro no parque da Disney



Anunciada há pouco mais de um mês, a nova atração de hiper-realidade virtual inspirada na franquia Star Wars já tem data para estrear no Disney Springs. A partir de 16 de dezembro, o Star Wars: Secrets of the Empire ( Guerra nas Estrelas: Segredos do Império ) estreará oficialmente para os visitantes em Orlando, na Flórida, mas os ingressos já estão disponíveis para compra on-line. A data de lançamento coincide com um dia depois do lançamento mundial do mais novo filme da franquia.

A experiência promete 30 minutos de imersão a grupos de quatro participantes que precisarão 'lutar' contra as forças do Império Galático. Os óculos de realidade virtual são interligados a blasters, que servirão para interagir com os cenários digitais.

Empresa de entretenimento responsável pela atração, a The Void já comercializa os ingressos por US$ 29,95 (R$ 95), a serem utilizados entre 9h e 23h45 no Disney Springs.

Na Califórnia, o Downtown Disney, parte do complexo Disneyland, também ganhará uma atração de realidade virtual de Star Wars, mas que deve ser inaugurada apenas no dia 5 de janeiro de 2018.


Confira abaixo o novo trailer da atração Star Wars: Secrets of the Empire.



Nenhum comentário: