quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Resumo dos capítulos de Carinha de Anjo de 23 a 27 de outubro

Resumo dos capítulos de Carinha de Anjo de 23 a 27 de outubro


CAPÍTULO 241 - SEGUNDA-FEIRA


Franciely (Carol Loback) pula no colo de Silvestre (Blota Filho) de alegria ao saber que ele foi lhe ver no concurso de rainha de bateria. Gustavo (Carlo Porto) chega na cozinha, estranha a cena dos dois e é rude ao chamar sua atenção. Silvestre fica triste com a postura de Gustavo. Frida (Sienna Belle) fica sabendo que a Juju (Maisa Silva) está bolando um vídeo para seu vlog com uma campanha para que a Madre Superiora (Eliana Guttman) deixe as meninas terem aulas de futebol no colégio. Enquanto isso, Madre Superiora apresenta a noviça Didi (Jackie Obrigon) para as demais irmãs do colégio. Fabiana (Karin Hils) apresenta Didi para a família de Inácio (Eddie Coelho), que fica surpresa ao ver que a noviça usa chuteiras e sabe fazer embaixadinha. Didi joga futebol com os meninos. Tia Perucas (Priscila Sol) presenteia Dulce (Lorena Queiroz) com uma boneca vestida de noiva e ela diz que o nome dela será Cecília até que a professora case com Gustavo. Silvestre tenta falar com Gustavo, mas o empresário diz que achou a postura dele inadequada e prefere que ele volte ser contido como sempre. O pai de Luciano (Kaleb Figueiredo) diz que pagará pessoas para comporem uma música para que Luciano apresente como sendo sua e, assim, vença um concurso que Juju está promovendo em seu vlog.

CAPÍTULO 241 - TERÇA-FEIRA


Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas do colégio de Doce Horizonte. Gustavo janta com Cecília em um restaurante e eles lembram tudo o que passaram até conseguirem estar juntos. Flávio (Eduardo Pelizzari) arruma suas coisas para o primeiro dia de trabalho no Rey Café. Fabiana visita Verônica (Elisa Brites) para dar um apoio por causa da morte de seu pai. Sem saber do namoro do patrão com Cecília, Verônica diz que irá lutar pelo amor de Gustavo pois sente que, a cada dia, a ex-noviça se aproxima mais de Gustavo. Fabiana tenta aconselhar a amiga a seguir em frente, mas Verônica não gosta do conselho por achar que a noviça está protegendo Cecília. Silvestre fica o dia todo em seu quarto e diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo e que tomou uma decisão. Silvestre serve o café de Gustavo e escuta o patrão dizer para se comportar enquanto ele estiver no trabalho. Silvestre, quieto, fecha a porta após o patrão ir embora.

CAPÍTULO 241 - QUARTA-FEIRA

Franciely conta para Tia Perucas tudo o que aconteceu na família enquanto ela esteve em lua de mel com Victor (Thiago Mendonça). A empregada conta que Silvestre ficou um dia inteiro no quarto e Estefânia se preocupa. As duas chegam a conclusão que Silvestre está ofendido com a postura de Gustavo. Tia Perucas decide conversar com seu irmão. Didi dá sua primeira aula de matemática para as alunas do colégio. Gustavo diz para Cristóvão (Guilherme Gorski) que pensa em vender a cobertura aonde mora para comprar uma casa quando se casar com Cecília. As meninas descobrem que Didi sabe jogar futebol. Luciano vence o concurso de Juju para jantar com ela, porém a vlogueira não sabe se tratar dele, pois o garoto usou um codinome. Estefânia diz para Gustavo que Silvestre ficou sentido com a forma que o empresário falou com ele. Tia Perucas sugere que ele contrate alguém para fazer a limpeza e organização da casa para, assim, tirar parte da carga de serviço de Silvestre. Em conversa com Franciely, Silvestre admite pensar na possibilidade de pedir demissão.

CAPÍTULO 241 - QUINTA-FEIRA

Gustavo conversa com Silvestre e diz que está pensando em contratar alguém mais novo para ajudá-lo, mas o homem fica chateado ao entender que o patrão quer dizer que ele não executa tão bem suas atividades. Luciano chega ao apartamento de Juju com flores para o jantar e diz que ele é o Lucky. Cristóvão comenta, sem querer, que Gustavo está com Cecília. Verônica fica chocada com o que escuta. Cecília chega na mesma hora e Verônica questiona se ela está namorando com Gustavo. A ex-noviça diz preferir não comentar sua vida íntima, mas que Gustavo pode responder isso para ela. A secretária vai para o quarto. Cristóvão diz que deve avisar Gustavo da besteira que fez e Cecília, afirmando não entender qual é o problema na questão, fala para Fátima (Rai Teichimam) que espera que Gustavo não tenha mentido ao dizer que nunca teve nada com Verônica. No outro dia, no escritório, Gustavo tenta falar com Verônica que está namorando com Cecília, mas a secretária pede para que ele não lhe diga nada pois quer lutar pelos seus sonhos.

CAPÍTULO 241 - SEXTA-FEIRA



Um fiscal da nova prefeitura aparece para conversar com Vitor sobre o LePf, diz que a nova administração revogou as liberações anteriores e que o foodtruck terá que sair da praça até regularizar as novas exigências. Silvestre procura um asilo para morar, pois já está com cerca de 60 anos e não tem ninguém para dividir uma casa. Flávio fica cansado após começar a trabalhar na empresa de Gustavo. Zeca (Jean Paulo Campos) ensaia para os supostos primeiros shows que fará com o empresário novo. Dulce Maria conversa com Silvestre, consegue fazer o homem ficar mais feliz e se sentir querido e especial.

Nenhum comentário: