terça-feira, 17 de outubro de 2017

Walt Disney World irá permitir a presença de cachorros em seus hotéis pela primeira vez

Walt Disney World irá permitir a presença de cachorros em seus hotéis pela primeira vez



Pela primeira vez os hotéis e resorts do complexo Disney passaram a aceitar que famílias hospedem também seus cachorros de estimação.

O Disney’s Yacht Club Resort


Disney’s Yacht Club Resort


Disney Port Orleans Resort – Riverside


Disney Port Orleans Resort – Riverside


Disney’s Art of Animation Resort e 


Disney’s Art of Animation Resort


o Disney’s Fort Wilderness Resort



Disney’s Fort Wilderness Resort


Todos localizados em Orlando, na Flórida, abriram suas portas no dia 15 de outubro, para receber também hóspedes caninos.

Os animais não podem circular por todas as áreas dos hotéis e os quartos onde eles podem se hospedar com suas famílias ficam em andares específicos, tudo para que tanto os cães quanto as pessoas que possuem alergia ou outros problemas tenham mais comodidade e tranquilidade durante sua estadia.



Cada quarto poderá hospedar no máximo dois cachorros por vez e os animais serão muito bem recebidos nos resorts. No momento do check-in, os cães receberão um kit de boas-vindas do Pluto que inclui: esteira e tigelas para comida e água, uma etiqueta de identificação, sacolas descartáveis ​​de plástico, almofadas de cachorro, e mapas de locais para caminhar com os cachorros e uma etiqueta para porta indicando que tem um animal de estimação no quarto.


A taxa cobrada pela presença de cada animal será de 75 dólares por noite no Disney Yacht Club e 50 dólares por noite nos outros três resorts Disney abertos para cães. Essas taxas destinam-se a cobrir os custos de limpeza.

No complexo Disney você encontra ainda a Best Friends Pet Care



Best Friends Pet Care

Uma instalação de serviço completo para animais de estimação. O Local funciona como creche, onde os cães podem ficar durante o dia enquanto seus tutores estão nos parques, e também funciona como hotel pet, onde os animais podem ficar hospedados por uma semana direto.



Para se hospedar nos hotéis Disney o cachorro deve estar com as vacinas em dia e espera-se que o animal seja bem comportado e que os tutores respeitem as áreas proibidas para pets.



Nenhum comentário: