sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Personagens da série School of Rock

Personagens da série School of Rock


Tomika interpretada por Breanna Yde: é uma estudante de 12 anos de idade, e é melhor amiga de Summer. Ela toca o baixo e também é a vocalista da banda.


Freddy interpretado por Ricardo Hurtado: é um estudante de 12 anos de idade, que é considerado o cara mais bonito em sua classe e seus melhores amigos são Zack e Lawrence. Ele toca bateria.


Summer interpretada por Jade Pettyjohn: é uma estudante de 12 anos de idade, que é melhor amiga de Tomika. Ela toca pandeiro.


Zack interpretado por Lance Lim: é um estudante de origem coreana de 12 anos de idade, que é o melhor amigo de Lawrence e Freddy. Ele toca guitarra elétrica.


Lawrence interpretado por Aidan Miner: é um estudante de 12 anos de idade, seus melhores amigos são Zack e Freddy, e é considerado o garoto mais inteligente em sua classe. Ele toca teclado.


Dewey Finn interpretado por Tony Cavalero: é o novo professor substituto e um ex-astro de rock que ensina as crianças a tocar e trabalhar juntos como uma banda. Na segunda temporada, ele é o professor oficial.



Diretora Mullins interpretada por Jama Williamson: é a diretora da escola. Na primeira temporada, ela é uma personagem recorrente, mas é promovida a personagem principal na segunda temporada.


Conheça a série School of Rock 


Nenhum comentário: