sábado, 11 de novembro de 2017

Star Wars vai ter uma quarta trilogia e série de TV, confirma Disney

Star Wars vai ter uma quarta trilogia e série de TV, confirma Disney


A Disney e a Lucasfilm estão muito animadas com os ótimos resultados dos últimos filmes da saga Star Wars. 

As empresas já estão planejando uma nova trilogia, que ficará a encargo do diretor Rian Johnson, de Os Últimos Jedi.

No anúncio, inclusive, o diretor foi bastante elogiado pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que disse ter amado "trabalhar com Rian Johnson em Os Últimos Jedi". A executiva também elogio a Johnson dizendo: "Ele é uma força criativa, vê-lo trabalhar foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Ele fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia".

Tela em branco literalmente, já que os três novos filmes da saga contarão uma história totalmente independente da família Skywalker e que se passará em uma outra parte do cosmos, em uma galáxia diferente, e com personagens novos. 

Rian Johnson irá trabalhar com o produtor Ram Bergman, outro nome conhecido pelos fãs de Star Wars, nesta nova trilogia ainda sem data de estreia programada. Os dois já até emitiram um comunicado em conjunto: "Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos sortudos por poder contribuir para isso. Mal podemos esperar para poder continuar o legado."


A Disney também irá produzir uma série de TV do universo Star Wars e que deverá estrear juntamente com o serviço de streaming da empresa criadora.

Serviço de streaming da Disney será mais barato que o da Netflix


Nenhum comentário: