quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Whatsapp vai lançar função para colorir emojis

Whatsapp vai lançar função para colorir emojis



Os emojis enviados nas conversas do Whatsapp vão poder ganhar novas cores, personalizadas ao gosto dos usuários. A novidade já está sendo testada pelo aplicativo no sistema Android, disponível na versão 2.17.411 beta.

Segundo o site Olhar Digital, o recurso funciona por meio da câmera do app, que possibilita o experimento de cores novas nos rostinhos projetados nas imagens.

Quem quiser experimentar a nova função deve baixar o aplicativo beta do sistema Android ou esperar até as próximas semanas, quando o recurso deve ser liberado para todos os usuários.

Aprenda a usar:

O primeiro passo é abrir a conversa que deseja testar a novidade e clicar no botão da câmera ou na opção de enviar foto da sua galeria. Em seguida, na tela de edição de imagem, pressione o ícone para adicionar emojis, selecionando o que você deseja colorir, dentre os rostinhos tradicionais disponíveis.


Junto com o emoji adicionado na imagem aparecerá uma barra colorida no lado esquerdo do display. Através dela, basta deslizar os dedos para alterar a cor. Ainda há opção de fazer outras edições, como cortar o emoji, para enviá-lo em seguida.

Nenhum comentário: