domingo, 4 de março de 2018

Disney anuncia o primeiro filme original de seu serviço de streaming

Disney anuncia o primeiro filme original de seu serviço de streaming


A Disney anunciou à Entertainment Weekly o primeiro filme original de seu serviço de streaming que será lançado em 2019: "Noelle" uma comédia natalina estrelada por Anna Kendrick.


A atriz Anna Kendrick já atuou no filme da Disney, Caminhos da Floresta e também em muitos outros filmes, como: A Escolha Perfeita 1, 2 e 3, na saga Crepúsculo, e até dublou a personagem Poppy na animação Trolls. Anna também é cantora, sua musica mais conhecida é Cups ( When I’m Gone ) do filme A Escolha Perfeita.


O longa estava em desenvolvimento há alguns meses, mas foi uma surpresa ao ser revelado que será lançado direto no streaming da Disney.

No filme de comédia, "Noelle" mostrará a filha do Papai Noel (Anna Kendrick) tendo que assumir os negócios da família após a inesperada aposentadoria do pai e a recusa do irmão em entregar os presentes na véspera de Natal. 

Marc Lawrence além de dirigir, também será responsável pelo roteiro. Susanne Todd produz e Louie Provost é o executivo da Disney envolvido no longa. O filme também conta com Bill Hader, Billy Eichner e Shirley MacLaine.

O longa está previsto para lançar em 2019, porém como a temática é natalina, pode ser antecipada para dezembro.

Veja a Primeira Imagem do Filme:


Nenhum comentário: