sexta-feira, 9 de março de 2018

Mark Hamill ganha estrela na Calçada da Fama

Mark Hamill ganha estrela na Calçada da Fama



O ator americano Mark Hamill recebeu uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Já se passaram 40 anos desde o lançamento do primeiro Star Wars, e Mark Hamill, responsável por interpretar Luke Skywalker na franquia, participou da cerimônia em sua homenagem ao lado de sua esposa Marilou York, George Lucas, o criador da saga Star Wars, Harrison Ford, seu colega que interpreta Han Solo, pela atriz Kelly Marie que interpreta Rose Tico em Os Últimos Jedi, e por Billie Lourd filha da saudosa Carrie Fisher, que interpretava Leia. Além disso, estavam presentes, Stormtroopers e o droid R2-D2.






Hamill estava muito entusiasmado, saudando o público, fazendo corações com as mãos.




"Mark Hamill é um personagem que não pode ser escrito", disse o criador de Star Wars, George Lucas. "Ele é extremamente entusiasmado com tudo o que faz, e era exatamente isso que eu estava procurando quando busquei por Luke Skywalker".




Já Harrison Ford, que recebeu uma estrela em 2003, brincou sobre a participação no grande dia de Mark Hamill. "Havia muito mais pessoas que apareceram para minha estrela. Muito mais." E Hamill, entrando na brincadeira, ainda contou o número de presentes.




Mas Harrison também citou a colega Carrie Fisher ( responsável por interpretar a Princesa Leia ), que morreu em dezembro de 2016. O ator disse que "quando eu estava pensando sobre hoje, eu senti muito que não temos a outra membra do nosso trio aqui para celebrar conosco. Mas eu sinto a sua presença." Assista ao vídeo publicado pela ABC News no Twitter:



Mark, é claro, também discursou, agradecendo aos presentes.






O último trabalho de Mark Hamill foi em Star Wars: Os Últimos Jedi. O ator também é conhecido por dublar o Coringa nas séries animadas e videogames da DC/Warner Bros.



Mark também tuitou dizendo:



“Não posso dizer que este é um sonho se tornando realidade, porque eu nunca fui tolo o suficiente para pensar que algo assim jamais poderia acontecer comigo. Quando parte de mim duvida de tamanha honra, eu me lembro que alguém conseguiu uma “Estrela” apenas por causa de um reality show porcaria”.




Assista Alguns Vídeos:




Veja Mais Fotos:






Nenhum comentário: