terça-feira, 27 de março de 2018

Menino Perde Brinquedo na Disney e Ganha Surpresa

Menino Perde Brinquedo na Disney e Ganha Surpresa


Kelly Grzech Ramsaram contou a história de seu passeio com a família para Disney World em uma publicação no Facebook que já tem mais de 93 000 compartilhamentos.


“Eu acabei de voltar da Disney. Na sexta à noite, nossa última noite nos parques, nós fomos na atração favorita do meu filho: Buzz Lightyear“, revelou a mulher na publicação. “Após a ida ao brinquedo, ele perguntou se poderia ganhar um prêmio por ter sido obediente o dia inteiro. É engraçado, porque eu já tinha falado quando estávamos na fila para a atração que eu deixaria que ele escolhesse algo. É o lugar favorito dele, afinal. Então ele escolheu o Slinky. ‘Mamãe, o Buzz e o Woody ficarão tão felizes quando eles verem que o Slinky!’ (ele ganhou o Buzz e o Woody de Natal)“. 

Fã da animação Toy Story, o menino escolheu levar o cachorro-mola para casa após a viagem. “Naquela noite, o Slinky ganhou uma cama especial só para ele. No dia seguinte, nós fizemos o check-out do hotel e ele perguntou se o Slinky poderia nos acompanhar para o café da manhã com a Rapunzel. Eu concordei, obviamente. Após o café da manhã, antes da nossa volta para casa, nós passeamos pelas lojas. Eu dei o Slinky para o papai enquanto eu ia ao banheiro. Uma hora depois, no carro, eu perguntei onde o Slinky estava. O papai esqueceu o Slinky em um banco dentro da loja enquanto eu e o meu filho brincavamos com os brinquedos de pirata. Nós ficamos arrasados“.


“Eu peguei o meu telefone, fiz várias ligações, tive uma discussão com o meu marido, chorei, deixei mensagens e procurei outro Slinky para comprar, mas ele só era vendido nas lojas dos parques temáticos — então eu chorei e discuti um pouco mais“.

A história, no entanto, teve um final  feliz e surpreendente: “Disse ao meu filho que, assim como o Buzz e o Woody se perderam do Andy e encontraram o caminho para casa, o Slinky também encontraria o caminho até a nossa casa. Quando nós chegamos em casa, eu recebi uma ligação da loja. O Slinky foi encontrado! Eu chorei e agradeci os funcionários e perguntei quanto custava para enviá-lo até a nossa casa pelo correio. Eles disseram que não custava nada e que o Mickey estava tomando todas as providências, mas que demoraria cerca de sete a dez dias até que ele chegasse em casa. Bom, o Slinky chegou hoje em casa. Com amigos. A magia da Disney é real. Olhe as fotos que eles tiraram“.


O filho de Kelly recebeu não só o Slinky de presente, mas também um boneco Woody e os famosos soldadinhos. Além dos brinquedos, a família também recebeu uma carta: “Quando a estrada parece difícil adiante e você está a quilômetros e quilômetros da sua cama quentinha, lembre-se do que o seu velho amigo disse: você tem um amigo em mim“, diz a mensagem, citando a música “You’ve Got A Friend in Me”, de Randy Newman. “Parece que o Slinky não estava pronto para o fim da viagem! Nós o encontramos com alguns amigos brincando no resort e nós esperamos que você não se importe, mas eles queriam acompanhar o Slinky na viagem para casa“. Confira: 











FONTE: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/presente-walt-disney-world-surpresa/

Nenhum comentário: