segunda-feira, 19 de março de 2018

Os Incríveis 2 ganhará HQs que terão ligação com o filme

Os Incríveis 2 ganhará HQs que terão ligação com o filme


A Dark Horse Comics anunciou planos para diversas HQs que terão ligação com Os Incríveis 2. Segundo a EW, a editora prepara uma minissérie de três edições, dois quadrinhos e uma Graphic Novel original. Confira a primeira imagem: 


O escritor Liz Marsham e o desenhista Nicoletta Baldari irão criar Incredibles 2: Heroes at Home ( Incríveis 2: Heróis em Casa ), uma graphic novel focada em Violeta e Flecha tentando fazer lição de casa ao mesmo tempo que tomam conta do seu irmão Zezé.

Ao mesmo tempo, Incredibles 2: Crisis in Mid-Life! and Other Stories ( Incríveis 2: Crise em Meio da Vida! e Outras Coisas ) é uma minissérie de três edições com diversas histórias curtas focadas em diferentes membros da família, começando com o Sr. Incrível. Cada edição contará com histórias focadas em Zezé. A série será escrita por Christos Gage e Landry Walker, com desenhos de Gurihiru, J. Bone, Andrea Greppi e Roberta Zanotta.

As duas HQs que terão ligação direta com o filme ainda não tiveram detalhes revelados. As HQs serão lançadas no final do ano. 

Nenhum comentário: