segunda-feira, 9 de abril de 2018

Capitã Marvel - Clark Gregg se junta ao elenco do filme

Capitã Marvel - Clark Gregg se junta ao elenco do filme


A Disney anunciou que o longa da Capitã Marvel trará o retorno do Agente Phil Coulson (Clark Gregg) para as telonas, 6 anos depois de Os Vingadores (2012).


O personagem acabou se estabelecendo como o astro de Agents of SHIELD, uma das principais produções de TV da Marvel.

A Disney também confirmou que o longa terá o retorno de outros dois atores que interpretaram vilões em Guardiões da Galáxia.

Os atores são Lee Pace, que viveu o grande vilão Ronan; e Djimon Hounsou, que apareceu brevemente como Korath.


A trama do filme se passará nos anos 1990, antes dos eventos de Guardiões da Galaxia. 

O roteirista Christopher Markus contou que a Capitã Marvel, terá um papel importante em Vingadores 4 e que a personagem irá desempenhar um poder nunca antes visto na Marvel.

“Nós estamos muito animados em tê-la em Vingadores 4. O filme solo dela ainda não saiu, então tivemos que nos coordenar com o pessoal daquela produção para inclui-la no nesse filme. Em termos de nível de poder… ninguém que introduzimos no universo Marvel até agora tem tanto poder quanto ela.

Já em termos de personalidade, acho que ela é próxima do Capitão América. Ela tem um senso do que é certo, e não quer ouvir quando as pessoas a contradizem. Em meio a egos inflados como o de Tony  e pessoas cuja vida pessoal é uma loucura, como Quill, alguém com uma visão clara de mundo será bem-vinda”


O lançamento é previsto para 6 março de 2019 no Brasil.


Nenhum comentário: