quinta-feira, 12 de abril de 2018

Elenco de Vingadores: Guerra Infinita Receberam Roteiros Falsos

Elenco de Vingadores: Guerra Infinita Receberam Roteiros Falsos


Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Anthony e Joe Russo, revelaram que distribuíram roteiros falsos ao elenco do filme. A medida foi tomada para evitar que os atores e atrizes saibam tudo o que acontece no longa, e assim, prevenindo que algum dos membros acidentalmente soltasse informações essenciais.


Ao site Kinowetter, Joe Russo disse: "Não podemos divulgar nada a essa altura. Nós trabalhamos muito para proteger os segredos do filme porque é o fim de 10 anos de narrativa e eu acho que muitas pessoas investiram bastante, emocionalmente, no Universo Cinematográfico da Marvel, então queremos assegurar que elas tenham a melhor experiência possível quando forem assistir ao filme." Completando, ele falou que "nós escrevemos páginas falsas para o roteiro, nós distribuímos páginas falsas. Nenhum dos atores leram o roteiro inteiro, o roteiro verdadeiro. Pouquíssimas pessoas realmente sabem o que vai acontecer no filme".

Os irmãos Russo estão esforçando-se bastante para manter as informações de Guerra Infinita contidas até o lançamento do filme, e após a estreia também. Recentemente, os diretores pediram aos fãs que não publicassem detalhes do longa durante os próximos meses para não estragar a experiência de quem for assistir depois. Além disso, os irmãos Russo ainda não divulgaram o nome oficial de Vingadores 4, já que será um título que revelará algo referente aos acontecimentos de Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril no Brasil. Vingadores 4, por sua vez, tem estreia programada para 3 de maio de 2019, e representará o fim da Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Nenhum comentário: