quinta-feira, 12 de abril de 2018

Tom Holland se convidou para ver Pantera Negra antes da estreia na casa de Robert Downey Jr

Tom Holland se convidou para ver Pantera Negra antes da estreia na casa de Robert Downey Jr


Tom Holland diz ser fã do universo do qual faz parte. O ator disse que já assistiu cada um dos filmes do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, bem mais de uma vez. Em entrevista recente, Tom Holland falou sobre o último filme lançado pela Marvel Studios, Pantera Negra. 

“Eu consegui ver Pantera Negra antes de sua estreia nos cinemas ligando para Downey e perguntando se ele tinha um screener  já que ele recebe todos bem mais cedo, por ser o ‘padrinho’ (alusão ao filme O Poderoso Chefão)”, disse o garoto que antes tinha que comprar o ingresso para ver o filme dos Vingadores.


O ator ainda elogiou seus colegas de trabalho. “Eles não me fizeram sentir que eu era o ‘garoto novo’. Isso que eu amo nesse grupo de pessoas. Eles são tão legais e com os pés no chão. Todos são muito receptivos e eu tive uma ótima experiência ao conhecê-los e trabalhar com eles”.

Nenhum comentário: