segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita - Tom Holland revela com qual ator foi mais difícil de atuar

Vingadores: Guerra Infinita - Tom Holland revela com qual ator foi mais difícil de atuar



Tom Holland em uma entrevista ao HeyUGuys revelou com qual ator ele mais teve dificuldades em atuar em Vingadores: Guerra Infinita. Foi com o Chris Pratt, o Senhor das Estrelas.

Siba o motivo:

“Eu achei muito difícil contracenar com Chris Pratt porque ele ficava me fazendo rir o tempo todo. Eu acho ele o cara, mas é muito difícil atuar ao seu lado. Ele é tão divertido, engraçado e conta histórias incríveis sobre a sua carreira…”, afirmou..


O interprete de Homem-Aranha também falou sobre o uniforme do Aranha de Ferro.


“Nesse filme, tenho esse uniforme mais tecnológico, que Tony Stark deu para o Aranha. É um upgrade, mas ao mesmo tempo, é fantástica demais para existir na vida real”

O ator contou também que gravou todas as cenas com o novo uniforme em uma roupa de captura de movimentos.



Nenhum comentário: