sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita vai receber Exposição Gratuita em São Paulo

Vingadores: Guerra Infinita vai receber Exposição Gratuita em São Paulo



Para celebrar o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, a Iron Studios fará uma exposição de colecionáveis oficiais do filme.

Com entrada gratuita, a "Exposição Colecionáveis Oficiais de Vingadores: Guerra Infinita" ocorre entre os dias 26 de abril e 10 de junho, no Shopping Vila Olímpia, localizado na Zona Sul de São Paulo.



Os visitantes terão a oportunidade de conferir, em primeira mão a linha, “Avengers: Infinity War Art Scale 1/10” da Iron Studios, além de réplicas em escala real de 1/1, espalhados na praça de eventos do shopping, localizada no térreo.



O espaço estará completamente tematizado e contará com uma réplica da Manopla do Infinito, um dos personagens do filme em tamanho real feito pela Iron Studios Workshop, além de toda linha BDS (Battle Diorama Series), com 18 personagens e três Dioramas de batalha, situadas em Wakanda e Titan.

Para completar a experiência, haverá distribuição de brindes e um sorteio especial no dia 26 de abril, a partir das 14h, de um Thanos BDS Art Scale 1/10 - Avengers Infinity War. Essa estátua é produzida em Polystone, possui 35 cm de altura, três maneiras de exposição de base, iluminação em LED nas seis gemas da Manopla do Infinito. O produto chegará no mercado mundial apenas no 3º trimestre de 2018.



A partir de sábado, dia 28 de abril, o Thanos BDS Art Scale 1/10 estará disponível na Iron Studios Concept Store, em São Paulo. Lembrando que estará disponível em quantidade limitada. 


Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e já conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro além da loja virtual. Para conferir os produtos, basta acessar www.ironstudios.com.br.

Nenhum comentário: