sexta-feira, 4 de maio de 2018

A Fuga das Galinhas vai ganhar continuação

A Fuga das Galinhas vai ganhar  continuação



O maior filme em stop-motion de todos os tempos vai ganhar continuação. Segundo o The Hollywood Reporter, a Aardman Animations fará uma sequência de A Fuga das Galinhas, de Peter Lord e Nick Park.

O estúdio de animação britânico realizará A Fuga das Galinhas 2 com dois parceiros franceses de sucesso: StudioCanal, repetindo colaboração de Shaun, o Carneiro e O Homem das Cavernas; e a Pathé, distribuidora de A Fuga das Galinhas na Europa e coprodutora deste original com a DreamWorks Animation.

A Fuga das Galinhas foi o primeiro longa-metragem da Aardman Animations e se mantém como a maior bilheteria do estúdio nos Estados Unidos (US$ 106 milhões) e no mundo (US$ 225 milhões) desde o ano 2000. A animação ainda foi um sucesso de crítica (97% no Rotten Tomatoes), teve indicações ao BAFTA e Globo de Ouro, assim iniciando uma trajetória de sucesso que já rendeu sete longas-metragens, respeito e alcance global à Aardman.

Detalhes da trama de A Fuga das Galinhas 2 ainda são desconhecidos. Sua estreia deverá ocorrer no aniversário de 20 anos do primeiro filme, em 2020. O próximo lançamento da Aardman será o fim do mundo na fazenda de Shaun, o Carneiro 2 (no original, Shaun the Sheep Movie Farmageddon).

Nenhum comentário: