terça-feira, 15 de maio de 2018

Homem Vestido de Thanos é 'Preso' no Canadá

Homem Vestido de Thanos é 'Preso' no Canadá


Frank Coraci saiu às ruas da cidade de Toronto no Canadá fantasiado de Thanos, vilão de Vingadores: Guerra Infinita, com o objetivo de aliviar o clima tenso deixado por um ataque com van que atropelou e matou 10 pessoas. Frank Coraci disse que "eu não podia dar dois passos sem alguém me pedir uma selfie".


O Thanos de Toronto foi parado pelo sargento Noel DeGuzman, que solicitou tirar uma foto com o vilão. A ideia da foto, segundo Frank, foi do sargento da polícia. Em entrevista ao The Star, Noel DeGuzman falou que "o que começou com um bate-papo amigável entre dois fãs da Marvel e em seguida uma foto para a minha filha, aparentemente explodiu nas redes sociais. Eu estou feliz que eu consegui colocar um sorriso nos rostos de tantas pessoas". Tudo não passou de uma brincadeira.


Não é a primeira vez que Thanos é preso pelas autoridades. No quadrinho Spidey Super Stories #39, o Titã Louco aparece de fundo sendo preso por dois policiais após tentar roubar um cubo cósmico de uma criança.



Nenhum comentário: