quarta-feira, 20 de junho de 2018

Forma For Fun

Forma For Fun 



Já imaginou passar 3 dias com seus amigos em um lugar reservado só para a sua galera? A Forma preparou uma viagem incrível com esportes radicais, brincadeiras e seus youtubers preferidos!

Então, se você tem entre 8 e 12 anos, agite sua turma a   ForFun! As vagas são limitadas!


Maisa, Larissa Manoela, Mharessa e Lívia Inhudes. Uma das quatro vai estar no ForFun na sua data para um meet & greet exclusivo! Já imaginou ficar cara a cara com uma delas? Vai ser inesquecível.








  • Pac e Mike, a dupla mais famosa entre os fãs de Minecraft, vão estar presentes para uma atividade irada e exclusiva no ForFun! Você não pode perder!




    Você que curte Clash Royale, vai receber dicas e estratégias para se dar bem no game, além de poder batalhar com a Malena em pessoa! 




    Você vai assistir a uma apresentação ao vivo do Manual do Mundo e ainda tem a chance de subir no palco e participar de um experimento científico irado comandado pelo Iberê e pela Mariana!



    Já imaginou ver um tutorial de make ao vivo com uma especialista no assunto? A Jana Make Up vai estar no ForFun para uma sessão exclusiva com dicas de make, e você ainda tem a chance de ser maquiada por ela!



    Neste jantar super especial, você será a atração! Com a ajuda de chefs profissionais, você vai botar a mão na massa (literalmente) e preparar sua própria pizza – com molhos, recheios e tudo o que você tem direito. Vai ser uma noite divertida e saborosa!





    Mah Marangoni (MahFer), uma das principais top musers do Brasil, vai estar no ForFun para dar dicas de lipsync, transições e efeitos que vão ajudar você a se destacar no Musical.ly.




    Se você é louco por slime, já tentou fazer mas não deu muito certo, a incrível Sweet Carol vai ajudar você! Ela vai ensinar dicas e técnicas infalíveis para um slime perfeito!





    Atividades

    TRAMPOLIN ARENA

    Já brincou de cama elástica? Agora imagina um lugar enorme com um circuito inteiro delas! Você vai poder jogar basquete e até queimada, pulando sem parar. Vai ser super divertido!



    TOBOGÃ GIGANTE

    Prepare-se para se aventurar no incrível tobogã gigante inflável da Forma! Com 100 metros de descida e duas pistas, a diversão é garantida!



    FESTA À FANTASIA

    Você vai curtir uma das mais tradicionais festas da Forma, com direito a DJs e muito mais. E não se esqueça de caprichar na fantasia, porque as melhores serão premiadas!



    CAFÉ DO PIJAMA

    Um café da manhã mais que especial, este é um momento de descontração. Como o próprio nome diz, todos vão para o café ainda em seus pijamas. Só não pode dormir na mesa!



    FESTA DA ESPUMA

    Você vai se divertir na animada Festa da Espuma, com muita música e, claro, máquinas que fazem espumas gigantes! 





    FESTA DAS CORES

    Uma das mais tradicionais festas da Forma, a Festa das Cores é um momento de alegria e descontração, com um visual incrível!



    MEGA AUTORAMA

    Uma corrida emocionante! No Mega Autorama do ForFun, que tem uma pista gigante, você vai se sentir um verdadeiro piloto de fuga. Desafie seus amigos e divirta-se!



    JOGOS NOTURNOS

    Nesta atividade, a galera será dividida em equipes e ganha quem completar o objetivo do jogo. Prepare-se para uma aventura noturna irada com seus amigos!



    CINEMINHA COM PIPOCA

    E para completar a programação, você ainda vai curtir uma sessão de cinema exclusiva para você e seus amigos. Vai ser demais!



    CAFÉ DA MANHÃ DISNEY

    Você vai curtir um café da manhã incrível com a presença ilustre e exclusiva dos principais personagens da Disney. 

    Prepare-se para os flashes!





    Estrutura exclusiva





    MONITORES 24H

    A Forma conta com uma equipe especializada de monitores, que acompanha o grupo o tempo todo, desde o embarque.

    Além de aplicar as atividades e coordenar todo o evento, cada monitor é responsável por acompanhar um grupo de 8 alunos da mesma idade.

    Ele ficará hospedado no mesmo apartamento conjugado dos passageiros e será responsável por todas as ações de seu grupo, mantendo os pais informados o tempo todo por meio de nossas tecnologias Smart Pass e MonitorGram.


    EQUIPE DE SALVA-VIDAS

    Durante todas as atividades aquáticas programadas, e também durante os momentos livres, nossos salva-vidas particulares estão presentes, preservando a segurança e integridade de todos, seja na piscina externa ou na interna aquecida.

    TRANSPORTES EXCLUSIVOS
    Para todos os grupos com mais de 25 alunos, nossos ônibus partem da porta da escola, oferecendo mais conforto e praticidade a todos.

    Em viagens aéreas, oferecemos transfers dos aeroportos de São Paulo até o hotel. Consulte essa opção.

    Além disso, contamos com uma frota de carros de apoio sempre presentes no hotel para qualquer eventualidade e comodidade.

    CONTROLE DE ACESSO

    Por meio de pulseiras codificadas e de tecnologias desenvolvidas especialmente para nossas atividades, conseguimos acompanhar a presença de nossos passageiros às principais refeições do dia, além de acessar dados cadastrais e médicos rapidamente com o Forma Smart Pass.

    E com o MonitorGram, os pais recebem em tempo real fotos e informações das principais atividades de seu filho na viagem.

    ASSISTÊNCIA MÉDICA COMPLETA

    Durante toda a viagem, uma equipe de enfermeiras e médicos fica presente no hotel, pronta para resolver qualquer imprevisto.

    Além disso, uma ambulância UTI também está à disposição do grupo 24 horas por dia.

    E caso seja necessário, excelentes hospitais próximos ao hotel estão aptos a receber nossos alunos a qualquer momento, sem custo algum.

    Esta é a Forma, sempre preparada para cuidar do seu bem mais precioso e deixar você, pai ou mãe, tranquilo, mesmo estando distante.



    Mais Informações visite o site:https://formaforfun.com.br/#/home

    Veja os Videos:











    Nenhum comentário: