quinta-feira, 14 de junho de 2018

SIC contrata ator brasileiro para Peso da Alma

SIC contrata ator brasileiro para Peso da Alma


Carlo Porto, de 36 anos, está de mudança mais uma vez. Após dois anos no ar na novela Carinha de Anjo, no SBT, Carlo vai fazer a novela  Peso da Alma, folhetim que será produzido e exibido pela emissora portuguesa SIC, esta será a sua primeira experiência internacional como ator.


O ator vai contracenar com Sandra Barata Belo, sua mulher na história. No decorrer da novela está ainda previsto a personagem envolver-se num triângulo amoroso.


Sandra Barata Belo

Antes de ir para o SBT e obter enorme destaque como Gustavo Lários na versão brasileira de Carinha de Anjo, Carlo Porto, estreou na  televisão há 10 anos na série Casos e Acasos da Globo. A primeira novela chegou logo depois quando viveu o Leo de Caras & Bocas.

Passou depois pelas séries A Vida Alheia, Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor e Lara com Z, todas também da Rede Globo.

Em 2010 viveu o Vitorio de Passione e, no ano seguinte, interpretou o Miguel em Insensato Coração. Depois em Aquele Beijo, A Guerreira e Alto Astral.


Na sua primeira experiência internacional como ator, Carlo Porto integra o elenco de Peso da Alma que estreia em setembro na SIC.

Carlo Porto falou sobre como a trama infantil de Carinha de Anjo tem despertado o desejo de construir uma família.

“O papel aflorou a vontade de ter filhos. Não só pela relação com a filha, mas por todas as crianças da história. Eu já não convivia com crianças há muito tempo, e estou em uma fase em que fui pego por elas”, disse Carlo em entrevista ao Purepeople.





“Eu, hoje, tenho muito mais vontade ser pai do que sentia há um ano e meio. O convívio com as crianças e a história da novela mexeram comigo. Tenho muita vontade de ter uma família e filhos”, contou.

“Peso da Alma” está a ser filmada na Itália, junto do Mar Mediterrâneo.


Portofino é a vila que serve de cenário natural para o arranque da novela. Cláudia Vieira (protagonista), Dânia Neto e Afonso Pimentel já gravam à beira do Mar da Ligúria, no Mediterrâneo.



Nenhum comentário: