segunda-feira, 4 de junho de 2018

Veja os famosos que surpreenderam com aparência muito diferente

Veja os famosos que surpreenderam com aparência muito diferente:



Johnny Depp






Johnny Depp deixou muita gente em choque ao aparecer mais pálido, magro e sem o bigode, que era praticamente uma de suas marcas registradas. Segundo o Daily Mail, o ator posou ao lado de fãs durante sua passagem pela Rússia e,as redes sociais, a maioria dos comentários chamou a atenção para sua aparência.


Jet Li



Conhecido por vários filmes Jet Li aparece irreconhecível recentemente.O astro de 55 anos encontrou com fãs no Tibete e preocupou por  por estar frágil e abatido.
Apesar dos problemas e da diferente aparência, Jet Li está confirmado no elenco do live-action da Mulan,previsto para 2019.

Brendan Fraser



Brendan Fraser, astro conhecido por filmes de ação como A Múmia, surpreendeu ao aparecer com um físico completamente diferente. Aparentando estar com quilos a mais, durante um passeio no Caribe, o ator quase não lembra aquele galã dos anos 90. Ele estava acompanhado dos três filhos, Griffin, Holden e Leland.



Keanu Reeves


Keanu Reeves, astro de filmes como Matrix,  Constantine, entre outros foi flagrado com uma aparência totalmente diferente em uma das ruas de Nova York, nos Estados Unidos. O ator deixou a barba crescer bastante, assim como seus cabelos, e ficou quase irreconhecível com o novo visual. Atualmente, Keanu participa das filmagens de John Wick: Chapter 3, que estreará somente em 2019.


Gabriela Spanic



 Gabriela Spanic, atriz venezuelana, resolveu fazer um tutorial de maquiagem em sua conta do Instagram, mas surpreendeu seus fãs ao aparecer com o rosto bem diferente de até pouco tempo atrás. Alguns fãs até a acusaram de estar exagerando de procedimentos estéticos. A atriz, entretanto, não pareceu ligar muito para isso, mostrando para seus seguidores como fazer a make poderosa da imagem à direita.

Timothy Spall



Quem não se lembra do Rabicho, ou melhor, do malvado Peter Pettigrew na saga Harry Potter? Interpretado pelo talentoso Timothy Spall, ele chocou ao se mostrar bem mais magro do que estamos acostumados. Ele também apareceu no Festival de Veneza aparecendo bem frágil ao divulgar seu filme The Journey. Vale lembrar que ele está em remissão de câncer desde 1996.


Christian Bale




 Christian Bale, o ex-Batman foi flagrado com um visual bastante diferente do que o usual. Com cabelos longos e barba bem grande, o ator chocou com a mudança bastante radical. 





Nenhum comentário: