quinta-feira, 5 de julho de 2018

Com Toy Story Land, Disney chega à reta final de sua maior expansão em 20 anos

Com Toy Story Land, Disney chega à reta final de sua maior expansão em 20 anos



Para Bob Chapek, presidente da divisão de parques, experiências e produtos da Disney, a abertura de Toy Story Land “representa um grande passo na evolução do Hollywood Studios, que passa de um lugar que leva os visitantes aos bastidores para o local em que as pessoas são colocadas no meio da ação”.




Atrás da lanchonete Woody’s Lunchbox, no Toy Story Land, andaimes e gruas tiram o foco das brincadeiras. Ali está surgindo um dos projetos mais ambiciosos da Disney.




Montanhas em concreto formam hoje a paisagem do que, em 2019, será o Star Wars Galaxy’s Edge. O complexo, também terá um parque na Disneylândia da Califórnia, vai ocupar 100 mil metros quadrados. 



A Disney divulgou um vídeo que mostra um pouco da construção de Star Wars Galaxy’s Edge.



Assista:





O projeto concluirá a maior expansão da Disney World em duas décadas, de acordo com George Kalogridis, presidente do complexo. “A ampliação teve início com Pandora - O Mundo de Avatar (2017), continua com Toy Story Land (2018) e termina no próximo ano com Star Wars Galaxy’s Edge (2019), numa preparação para os 50 anos de Walt Disney World, em 2021”, diz George.

 Pandora - O Mundo de Avatar

 Pandora - O Mundo de Avatar

 Pandora - O Mundo de Avatar

 Toy Story Land

 Toy Story Land

Toy Story Land

A ideia é que as atrações sejam imersivas, segundo Scott Mallwitz, um dos responsáveis pelo projeto de Star Wars. “Queremos que o fã descubra sua própria história de Star Wars. Vamos ter desde novidades, como explorar o planeta Batuu, a atrações bem familiares, como a nave Millenium Falcon, na qual os visitantes poderão dar uma volta.” 

Star Wars Galaxy’s Edge

As duas grandes atrações de Galaxy’s Edge já confirmadas são o voo da Millenium Falcon, onde os visitantes poderão pilotar a nave, e uma atração ambientada em um Star Destroyer. Também haverá uma atração onde as pessoas serão colocadas no meio da batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. As ações dos visitantes do parque também vão gerar consequências, por exemplo: se alguém pilotar mal uma nave ele pode entrar para a lista de procurados pelos caçadores de recompensa.

Star Wars Galaxy’s Edge

Na Star Wars Land também terá uma cantina típica da saga com os personagens mais amados da franquia.

Star Wars: Galaxy’s Edge será inaugurado no começo de 2019 na Disneyland Califórnia e no segundo semestre do mesmo ano no Walt Disney World, em Orlando.

Star Wars Galaxy’s Edge

Se você quiser saber mais sobre as novas atrações de Star Wars e Marvel nos parques temáticos da Disney, é só clicar AQUI.

O conceito de colocar o visitante no centro das atenções também chega a outros brinquedos e serviços do parque Hollywood Studios. A atração Mickey and Minnie’s Runaway Railway será voltada para todas as idades. Ela terá uma música tema da Disney e trará uma experiência em 2D sem óculos, com muita tecnologia. Trará cartoons dos desenhos animados mais famosos do mundo, com Mickey, Minnie, Pluto e Pateta. Enquanto o casal de ratinhos prepara um piquenique, acabam entrando junto aos visitantes em um trem com Pateta, onde descobrirão vários cenários malucos e mágicos, cheios de reviravoltas e acontecimentos surpreendentes.“Você vai embarcar num trem comandado pelo Pateta. O que pode dar errado?”, brinca o imagineer Kevin Rafferty. 

 Mickey and Minnie’s Runaway Railway

 Mickey and Minnie’s Runaway Railway

Mickey and Minnie’s Runaway Railway

Há ainda uma aventura com Relâmpago McQueen, de Carros. 


Nenhum comentário: