quinta-feira, 12 de julho de 2018

Nick Fury vai aparecer em Homem Aranha: Longe de Casa

Nick Fury vai aparecer em Homem Aranha: Longe de Casa



O ator Samuel L. Jackson pode ter revelado um importante segredo envolvendo o futuro do seu personagem, Nick Fury. O ex-diretor da SHIELD estará em Homem Aranha: Longe de Casa. Isso porque o ator fez uma postagem no Instagram mostrando imagens de um cartão de negócio de Nick Fury, o tapa-olho do personagem, um detalhe de uma cicatriz dele e uma barba postiça. Veja a publicação abaixo:



Na legenda está escrito: "De volta ao familiar, ao confortável, ao amor feroz! Amando o humor de hoje! Não é possível acreditar que o amor é delirante."

O próximo filme que Samuel Jackson irá aparecer no MCU será Capitã Marvel, que terminou suas filmagens na última semana. 

A localização do post é Watford, no Reino Unido, onde está sendo gravado Homem Aranha: Longe de Casa. Com isso o ator pode ter confirmado que, além de ter ressuscitado após virar poeira em Vingadores Guerra Infinita, o seu personagem também estará na nova aventura do Peter Parker.

Há sim, uma pequena chance do ator estar na cidade britânica para capturar algumas cenas adicionais dos anos 90 para o longa da Capitã Marvel. Mas, não é isso que essas fotos sugerem já que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige afirmou que Samuel Jackson será rejuvenescido digitalmente no longa da heroína e as fotos são do visual antigo do personagem.


Nenhum comentário: