sábado, 14 de julho de 2018

SBT agiliza preparativos para vender As Aventuras de Poliana ao mercado exterior

SBT agiliza preparativos para vender As Aventuras de Poliana ao mercado exterior


Lançada no último mês de maio pelo SBT, a novela infantil As Aventuras de Poliana está animando tanto a emissora de Silvio Santos, que o canal já está de olho no mercado exterior.

Com a confirmação da assessoria de imprensa do SBT, o canal está agilizando os trâmites para apresentar a trama protagonizada por Sophia Valverde para emissoras de fora o mais rápido possível.

O fato de Poliana ser uma trama própria do SBT ajuda a tornar tudo mais rápido. Em tramas como Carrossel e Carinha de Anjo, por exemplo, a vendagem para fora é feita diretamente pela Televisa, dona da marca destas tramas.

Entretanto, a rapidez para vender Poliana para fora se dá pelo potencial que o SBT enxerga. A novela tem tido audiência acima de suas antecessoras até aqui, superando até mesmo o fenômeno Carrossel, de 2012.


A audiência de Poliana é boa também na internet, a produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal no YouTube.

Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança mais de 233 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 5,5 milhões de views.

O SBT também diz que em outras mídias sociais, As Aventuras de Poliana também está bem, quando o assunto é o número seguidores. No Instagram, por exemplo, o perfil da novela já é seguido por aproximadamente 818 mil seguidores.


A novela é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h50. 

Nenhum comentário: