sábado, 14 de julho de 2018

Vingadores 4 - Imagem não utilizada em Guerra Infinita pode ser dica para continuação

Vingadores 4 - Imagem não utilizada em Guerra Infinita pode ser dica para continuação


Portais norte-americanos reproduziram nesta sexta-feira (13) uma discussão que começou em fóruns destinados aos filmes da Marvel. O centro da conversa é uma imagem divulgada (abaixo) em Guerra Infinita (2018), mas que não aparece em qualquer momento do último filme dos Vingadores.

Por conta disso, a teoria que foi criada a partir da imagem é de que ela esteja em Vingadores 4. O que motiva isso é que desde o início foi informado que seria gravado um filme, mas depois seria dividido em duas partes. Para alguns, pode até ser que a imagem foi divulgada de maneira proposital.

A fotografia mostra Tony Stark em frente a uma fileira de armaduras. O herói parece estar com a sua luva para controlar aquele pequeno exército de armaduras do Homem de Ferro. Vale sempre lembrar que tudo isso não passa de especulação.



Recentemente, Kevin Feige revelou que o próximo filme dos Vingadores já está no início da edição. O longa tem estreia prevista para 3 de maio de 2019. Já Capitã Marvel chega aos cinemas em 8 de março do próximo ano. Enquanto isso, a Marvel segue em cartaz com Homem-Formiga e a Vespa nos cinemas.

Nenhum comentário: