domingo, 22 de julho de 2018

Vingadores 4 - Jeremy Renner aparece como Gavião Arqueiro em nova imagem

Vingadores 4 - Jeremy Renner aparece como Gavião Arqueiro em nova imagem


Após ausência em Vingadores: Guerra Infinita, Jeremy Renner usou seu perfil no Instagram para divulgar uma imagem que indica seu retorno em Vingadores 4 (título provisório). A foto mostra o ator em cena como o Gavião Arqueiro, embora não especifique se imagem já faz parte da divulgação do aguardado filme da Marvel que vai mostrar os efeitos da estalada de dedos fatal de Thanos.

"Estou sentindo uma necessidade de colocar o traje", escreveu ator que já viveu o herói em Os Vingadores - The Avengers (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016). Nas hashtags, Renner escreveu palavras-chave sobre "sentir falta dos amigos", "amar a família" e "vir quente" para a sequência.



Em Guerra Infinita, a ausência do Gavião Arqueiro é justificada por um acordo que Clint Barton teria feito para retornar para sua família após os eventos de Capitão América: Guerra Civil sem sofrer as mesmas sanções penais que seus colegas que lutaram ao lado de Steve Rogers no embate contra Tony Stark.

Durante as filmagens de Vingadores 4, Renner apareceu com um corte de cabelo distinto do visto na imagem divulgada pelo ator no Instagram. Isso pode ser um indicativo de que a foto é apenas um anúncio de seu retorno. Por conta do novo penteado, especulou-se que Clint pudesse largar o alter-ego de Gavião Arqueiro e assumir a identidade de Ronin, uma figura mais sombria.


Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, Vingadores 4 estreia nos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário: